Polêmica

Rival brasileiro na Davis se envolve em briga com árbitro e é desclassificado no México

Marcel Felder estará no time uruguaio que enfrentará o Brasil em julho, mas chega com fama de "irresponsável" após confusão em Challenger


Uruguaio Marcel Felder se envolveu em confusão em Challenger no México e acabou desclassificado
A três semanas do decisivo confronto diante do Brasil em Montevidéu pela Copa Davis, o uruguaio Marcel Felder deu sinais de desequilíbrio e acabou desclassificado da partida em um Challenger no México.

Disputando o torneio de Guadalajara, Felder, atual número 401 do ranking, perdeu a calma em seu jogo contra o colombiano Juan Sebastian Gomez e começou uma discussão com o árbitro de cadeira. Visivelmente alterado, o número 2 do Uruguai foi desclassificado quando o placar anotava 6/1, 1/1 em favor do adversário.

Divulgação
Ao lado de Cuevas, Felder tenta levar o Uruguai à repescagem da Davis
Mesmo com o incidente nas simples, Felder se mantém nas duplas no evento mexicano, disputado em quadras rápidas. Entre os dias 8 e 10 de julho, o atleta se junta a Pablo Cuevas na tentativa de levar o Uruguai aos Playoffs do Grupo Mundial da Davis.

Em 2010, Felder participou do duelo contra os brasileiros em Bauru, no interior de São Paulo. Desfalcados de Cuevas, os uruguaios foram derrotados por 5 a 0 por Thomaz Bellucci, Marcos Daniel e Cia.

Confira as últimas notícias sobre a Copa Davis...

Indignados, espanhóis entram com recurso contra piso "irregular" escolhido pelos EUA naDavis

Sem surpresas, Uruguai escolhe Montevidéu para duelo contra Brasil na Davis

Precavidos, norte-americanos devem escolher o piso duro para receber Nadal na Davis

Herói em 2002, Youzhny anuncia aposentadoria do time russo da Davis

Sem surpresas, Nadal Ferrer lideram time espanhol contra Bélgica na Davis

ESPECIAL:Na trave, de novo... - Brasil abre 2 a 0 no primeiro dia, mas toma virada espetacular dos indianos e perde mais uma chance de ouro de voltar ao Grupo Mundial  (Confira!)

Da redação

Publicado em 22 de Junho de 2011 às 10:52


Notícias