Ousadia

Ex-técnico de Murray elogia pupilo e o considera "o melhor da atualidade"

Lenda do tênis sulamericano, colombiano Pato Alvarez afirmou que Murray é um jogador mais completo do que Nadal, Djokovic e Federer


Pato Alvarez foi polêmico ao colocar Murray à frente de Nadal e Cia
O tenista do momento chama-se Novak Djokovic, no entanto o número um é Rafael NadalRoger Federer, todavia, conquistou 16 Grand Slams e é considerado por muitos o melhor jogador de todos os tempos. Mas quem não fica atrás, na opinião do colombiano Pato Alvarez, é o britânico Andy Murray.

O ex-treinador do escocês, que atualmente coordena os trabalhos na academia Sanchez-Casal, em Barcelona, declarou à rede BBC que Murray foi o melhor atleta com quem teve a oportunidade de trabalhar. Além disso, não poupou comparações com os principais tenistas do momento.

Ex-treinador de Murray afirmou ainda que britânico é melhor do que Djokovic, sensação de 2011
"Não tem jeito de dar errado com Murray. Ele é o melhor que há. É um melhor jogador do que Nadal e os outros jogadores top. Ele é mais explosivo, tem um backhand melhor e tem um serviço bem melhor do que os demais", declarou o técnico, que orienta o búlgaro Grigor Dimitrov, campeão dos torneios juvenis em Wimbledon e US Open.

Após os elogios, Andy terá que provar todo seu talento no saibro de Madri. Na altitude da capital espanhola, o britânico de 24 anos estreará diante do vencedor da partida entre Ivan Ljubicic e Gilles Simon. Nesta segunda, Murray foi ousado nas declarações ao afirmar que pode superar o atual "Rei do Saibro".

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ "Djokovic não me preocupa em nada", revela Nadal sobre concorrente em Madri

+ Fracasso em Estoril deixa Bellucci fora da lista dos cabeças-de-chave para RG

+ Daniel não resiste às dores e anuncia aposentadoria do tênis

+ Diante de "carrasco", Djokovic busca revanche para superar marca de Lendl

+ Explosão em tubulação de gás causa pânico e assusta tenistas em Blumenau

ESPECIAL:Andy Murray - A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões   (Confira!)

Da redação

Publicado em 2 de Maio de 2011 às 14:42


Notícias