Copa Davis

Ex-capitão britânico também critica a falta de comprometimento de Murray

Após pedir demissão do cargo, Lloyd afirma que caso Murray não mude sua postura, o Reino Unido não voltará ao Grupo Mundial


Mais um a criticar Andy Murray. Depois dos organizadores dos torneios de Marselha e Dubai, foi a vez do ex-capitão da equipe britânica na Davis condenar algumas atitudes do tenista escocês.

As atitudes de Murray mais uma vez foram criticadas

John Lloyd, que se demitiu do cargo na semana passada, afirmou que a equipe britânica não tem chances de voltar a divisão principal da Davis sem o comprometimento de seu principal tenista.

No último fim de semana, Lloyd disparou: "Podem me chamar de antiquado, mas quem pode dizer que jogar pelo país não é um privilégio? Eu sei que Roger Federer e outros tenistas top jogam quando querem, mas será que isso é certo?".

O britânico ainda comparou o time da Copa Davis com a seleção de futebol, dizendo que mesmo que a equipe da Inglaterra não se classificasse para a Copa do Mundo, Wayne Rooney (um dos principais jogadores da seleção) nunca diria que não se importa com o time por este não estar a sua altura.

Segundo Lloyd, a única maneira de o Reino Unido voltar ao Grupo Mundial é com a presença de Murray na equipe, e para isso, o tenista precisa mudar sua postura e mostrar amor pelo país.

Mais notícias sobre o tênis...

+ "Sentia falta disso", diz Ljubicic

+ Em baixa, Del Potro desiste de Miami

+ Djokovic realiza sonho e conhece Pete Sampras

+ Após "amistoso", Agassi pede desculpas a Sampras por exageros

+ Federer se sentiu incomodado com as brincadeiras de Sampras e Agassi

ESPECIAL: Herói? - A autobiografia de Andre Agassi nem havia sido lançada e já causava estragos devido a declarações bombásticas. Muitos se perguntam por que ele fez revelações que podem manchar sua carreira (Confira!)

Da redação

Publicado em 22 de Março de 2010 às 11:28


Notícias