Parceria

Roger Federer fecha patrocínio com o maior banco da Suíça

O tenista agora será patrocinado pelo banco Credit Suisse


Federer será patrocinado pelo banco por 10 anos
Roger Federeranunciou hoje uma parceria que deve durar até 2019 com o maior banco da Suíça, o Credit Suisse. Além do patrocínio, o tenista será embaixador global do banco.

O Credit Suisse, que se desvinculou da Formula 1 em 2008,  indicou que além do patrocínio, fará "uma significativa contribuição anual para a Fundação Roger Federer", que ajuda crianças africanas carentes a entrar em contato com esportes, cultura e educação.

Brady Dougan, presidente do banco, afirmou que "Roger representa os valores que nós prezamos. Ele tem paixão pelo jogo e é um dos melhores nisso. Nós estamos lisonjeados em nos associar a Federer".

O tenista também não poupou elogios para o novo patrocinador: "Estou ansioso para agir como embaixador do banco. Há muito tempo eles se mostram confiáveis e agora com essa parceria com a minha fundação dou muito valor ao Credit Suisse".

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ "Não dei opções a Nadal", conta Djokovic

+ "Se não tivesse me lesionado, minha temporada poderia ter sido excepcional", afirma Nadal

+ Capitão tcheco confirma equipe na final daDavis

+ Costa define equipe espanhola para final da Davis

+ "Tenho uma boa sensação quanto à Londres", afirma Murray

+ Em boa fase, Baghdatis confirma participação no torneio de Sydney

ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no Australian Open e chegou a ser disputado por Federer e Nadal (Confira!)

Carolina Almeida

Publicado em 16 de Novembro de 2009 às 15:49


Notícias