Palavras amigas!

Via Twitter, Roddick pede para Querrey "manter a cabeça erguida"

Roddick manda mensagem de apoio ao amigo, que sofreu estranho acidente e ficará afastado das quadras por algumas semanas


Querrey ficará de quatro a seis semanas fora das quadras
Um acidente inusitado deixará o norte-americano Sam Querrey de quatro a seis semanas longe das quadras. Atento aos problemas vividos pelo colega, o compatriota Andy Roddicklogo tratou de tentar animar o amigo, publicando mensagens de força em sua página do Twitter.

Segundo um porta-voz da USTA (Federação Norte-americana de Tênis), logo após uma sessão de treinamentos Querrey sentou-se em uma mesa de vidro que acabou quebrando, ferindo gravemente o braço do tenista. Com o acidente, o jovem de 21 anos terá que passar por uma intervenção cirúrgica de emergência, que o deixará de quatro a seis semanas fora das quadras. 

Com a lesão, a primeira medida adotada, obviamente, foi desistir de disputar o ATP de Bangcoc, na Tailândia, que começa na próxima semana. De olho na delicada situação do colega, o também norte-americano Andy Roddick logo tratou de animar amigo. "Mantenha a cabeça erguida cara, e volte logo!", publicou o número seis do mundo em sua página no Twitter.  

Campeão da chamada US Open Series, já que ganhou o título em Los Angeles e chegou às finais em Indianápolis e em New Haven, Querrey é atualmente o 25º colocado no ranking mundial e seria o terceiro cabeça-de-chave no torneio tailandês.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Sucesso de Del Potro inspira tenistas de Tandil

+ Dent e Baghdatis recebem wild card para Kuala Lumpur

+ Calendário de Clijsters em 2010 prioriza família e Grand Slams

+ "Quero enfrentar os croatas", diz Lapentti
+ Bellucci confirmado no quali do Masters 1000 de Xangai

ESPECIAL:Profissão: Tenista - É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 29 de Setembro de 2009 às 07:41


Notícias