Curiosidades
Janko Tipsarevic, número 9 da ATP, analisa que passou a jogar melhor depois que se casou, em 2010, mas a "patroa" não alivia em casa
Após a vitória em sets diretos contra o australiano Lleyton Hewitt, o sérvio Janko Tipsarevic fez uma interessante entrevista ainda na quadra Rod Laver. O atual número 9 do ranking (mas que é oitavo cabeça de chave devido à ausência de Rafael Nadal) disse que seu tênis começou a alcançar grande nível desde que se casou, em julho de 2010.
"Depois que casei, comecei a jogar muito melhor. Então, vocês todos já sabem o que devem fazer para jogar um tênis melhor", brincou o compatriota de Novak Djokovic, apontando para o público na arquibancada. E parece que quando o assunto é quem manda em casa, a "patroa" tem bastante crédito.
Na coletiva de imprensa, Tipsarevic revelou que a esposa Biljana Sesević o proibiu de fazer mais tatuagens pelo corpo. O sérvio, que é um dos jogadores mais inusitados quanto ao estilo em quadra (joga de óculos escuros), tem atualmente seis no braço.
"Estou atualmente passando por um obstáculo da minha esposa por não permitir que não faça mais nenhuma [tatuagem]", admitiu o jogador de 28 anos, que rasgou elogios a Hewitt pelo ótimo nível que vem apresentando aos 31 anos de idade.
"É incrível. Ele teve tantas lesões e vai completar 32 anos, mas suas bolas machucam até o momento que você tem que finalizar o ponto. Eu realmente precisei jogar um tênis extraordinário para vencer os pontos mais importantes", concluiu Tipsarevic, que enfrenta na próxima rodada o eslovaco Lukas Lacko.
ESPECIAL: Australian Open - Apesar de ser um Grand Slam, o Australian Open, pela sua distância e fuso horário, sempre ficou um pouco em segundo plano. Mas, em 2010, a Revista TÊNIS esteve lá pela primeira vez e conta como é o tênis na terra dos cangurus, ou coalas, se preferir (Confira!)
Publicado em 14 de Janeiro de 2013 às 11:20