Bastidores

Após surra em Melzer, Murray se encontra com comediante britânico em Melbourne

Escocês Billy Connolly compareceu à vitória arrasadora do compatriota nas oitavas e aproveitou para tirar uma foto com seu "fã"


Divulgação
Murray ao lado de Billy Connolly após sua vitória nas oitavas em Melbourne
Após perder apenas cinco games para o austríaco Jurgen Melzer nas oitavas-de-final, o britânico Andy Murray teve uma surpresa agradável nos bastidores do Aberto da Austrália. O comediante escocês Billy Connolly compareceu ao jogo do compatriota nesta segunda-feira e aproveitou para tirar uma foto com o quinto favorito ao troféu no primeiro Grand Slam do ano.

Grande fã da celebridade britânica, Murray afirmou que desde criança sempre procurou acompanhar as apresentações de Connolly, porém nunca assistiu a um show ao vivo. "Nunca estive em um show dele. Quando viajava durante os torneios quando era mais novo, geralmente nós íamos de carro para a Inglaterra, então o ouvíamos pelas fitas. Mesmo nunca tê-lo acompanhado em uma apresentação, eu tentarei vê-lo esta noite se tiver tempo", declarou o jogador de 24 anos.

Divulgação
Britânico mostra grande forma na Austrália e já está nas quartas
Questionado se há alguma piada em especial do apresentador, o atleta natural de Dunblane confessou que precisa se atualizar aos shows, pois perdeu o contato a partir do início da carreira profissional no esporte. "Aí que está. Nós costumávamos ouvi-lo sempre, dos 10 aos 16 anos mais ou menos. Depois, não acompanhei as atuações dele por um bom tempo. Estou esperando em poder comparecer e assistir. Minha mãe e meu pai eram muito tolerantes com essas coisas. Por isso que, provavelmente, minha linguagem na quadra é tão ruim", concluiu,com bom humor, o atual vice-campeão do Major australiano

Na próxima rodada em Melbourne, Murray terá o ucraniano Alexandr Dolgopolov como adversário por uma vaga nas semifinais do evento. O oponente é a grande surpresa até aqui na Austrália, com vitórias sobre o francês Jo-Wilfried Tsonga e, nesta segunda, desbancou o sueco Robin Soderling, atual número quatro do mundo, em cinco sets.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+"Federer não é o mesmo de quatro anos atrás", provoca freguês Robredo

+ Djokovic apronta mais uma e dança ao lado de estrela de TV na Austrália

+ Focado, Tsonga comemora boa forma e quer manter intensidade na Austrália

+ Ex-top4, Del Potro fica perto de sair do top500 com derrota na Austrália

+ "Acredito que posso vencer Nadal na minha casa", confia Tomic

ESPECIAL:Australian Open - Apesar de ser um Grand Slam, o Australian Open, pela sua distância e fuso horário, sempre ficou um pouco em segundo plano. Mas, em 2010, a Revista TÊNIS esteve lá pela primeira vez e conta como é o tênis na terra dos cangurus, ou coalas, se preferir  (Confira!)

Da redação

Publicado em 24 de Janeiro de 2011 às 07:00


Notícias