Fala o Que Quer...
Atual número 1 do mundo manteve bate-boca com polonesa no Twitter após ser acusada de ter fingido lesão em último duelo entre ambas, em Doha
Azarenka manteve tom irônico e minimizou críticas de Radwanska pelo Twitter |
As palavras de Azarenka foram uma resposta para as diretas críticas de Radwanska, que afirmou na última quinta-feira que a líder do ranking teria fingido uma contusão durante a semifinal entre as jogadoras no Premier de Doha, no Catar.
"Para ser honesta, acho que nem valeria comentar, mas ela acabou de perdeu meu respeito. É isso. Eu estava com raiva porque acho que não é uma boa imagem para o tênis feminino", disparou Radwanska, fazendo alusão à suposta atitude por parte da adversária.
Na ocasião, após perder para Azarenka, Radwanska atravessou a rede e se negou a olhar nos olhos da bielorrussa, cumprimentando-a de forma seca. Já não é a primeira vez que a polonesa de 22 anos cutuca uma adversária no circuito.
Em janeiro, Radwanska criticou Maria Sharapova devido aos fortes gemidos que a russa solta após rebater um golpe. A número 2 devolveu as palavras logo em seguida. "Eu sou a mesma desde o início da carreira. Ninguém importante o bastante me disse para mudar ou fazer algo diferente", completou.
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Andrea Petkovic evolui de lesão nas costas e planeja retorno para daqui a um mês
+ Após virar o rosto em Doha, Radwanskaafirma ter perdido respeito com Azarenka
+ Com lesão no tornozelo, Azarenka aumenta lista de desfalques em Dubai
+ Imbatível em 2012, Azarenka mantém humildade e rechaça ser comparada com Djokovic
+ Mesmo lesionada, Serena viaja ao México e promove tênis na água com Dulko
+ Kvitova anuncia parceria com Stepanek para as mistas nas Olimpíadas de Londres
+ Promessa do tênis argentino, Paula Ormaechea celebra grande fase e vitória contra Dokic em Bogotá
ESPECIAL:Novidades no ar - WTA Championships, disputado em Istambul, mostrou que teremos muita briga pelas primeiras posições do ranking em 2012 (Confira!)
Publicado em 27 de Fevereiro de 2012 às 07:25