Boas lembranças

Por volta à boa fase, Roddick abre mão de férias e joga em Atlanta

Norte-americano aceitou convite da organização e jogará onde venceu o primeiro título da carreira


Roddick não foi bem em Wimbledon
Em um momento não tão bom dentro de quadra, Andy Roddickestá ameaçado de sair do Top10 pela primeira vez nos últimos quatro anos. Tentando se manter no seleto grupo, o norte-americano abriu mão de mais uma semana de férias e aceitou convite para jogar o ATP 250 de Atlanta, nos EUA.

Com a derrota para o taiwanês Yen-Hsun Lu nas oitavas-de-final de Wimbledon, Roddick não defendeu os pontos da final do ano passado e caiu para a nona colocação no ranking, sua pior na temporada. Além disso, perdeu mais uma vez a chance de vencer o tradicional Grand Slam inglês.

Para tentar voltar aos melhores dias, Roddick escolheu um lugar muito especial para sua carreira. Afinal, foi justamente em Atlanta que o norte-americano conquistou seu primeiro título de ATP, ainda aos 18 anos, em 2001.

Na edição de 2010, o ex-número um do mundo precisou receber um Wild Card da organização para poder buscar mais este título, já que não havia se inscrito para jogar o torneio. Convite aceito, o marido de Brooklyn Decker se junta a nomes como Mardy Fish, James Blake, John Isner e Lleyton Hewittentre os favoritos para conquistar o título.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+PROMOÇÃO: Vote nas musas do tênis e concorra a uma revista autografada por Ivanovic!

+ Autobiografia de Venus já é o quinto livro mais vendido nos EUA

+ França decide manter quadra sintética coberta nas semifinais da Copa Davis

+ Capa de revista, Ivanovic declara idolatria por Federer e Nadal

+ Avaí bate o São Paulo e Guga tira sarro do amigo Meligeni

ESPECIAL:Novas disputas- Depois do Australian Open, as duas principais competições seguintes são os Masters 1000 de Indian Wells e Miami. Sendo assim, relembre as grandes campanhas de Roddick nas quadras norte-americanas (Confira!)

Da redação

Publicado em 16 de Julho de 2010 às 08:51


Notícias