Boa ação!
Britânico aparece mais uma vez em vídeo de programa que visa combater a doença no mundo
Andy Murray PSA for Malaria No More UK from Malaria No More UK on Vimeo.
Atual número quatro do mundo, Andy Murray é uma das principais figuras do esporte britânico na atualidade. Talentoso dentro das quadras, o escocês vem mostrando que também é uma bela pessoa fora delas, e nesta semana aparece mais uma vez em um vídeo para um programa que tenta combater a malária em todo o mundo.
No início do ano, Murray participou de uma campanha para o programa "Malaria No More" (Malária não mais, em português) ao lado do astro do futebol inglês David Beckham. Esta semana, sem Beckham, o tenista participa de novo vídeo e dá sua força para a importante causa.
No vídeo, Murray faz a preparação para realizar um saque, mas, sem rede na quadra, é impossibilitado de fazer o que gostaria. Em seguida, após malabarismos e embaixadinhas do tenista, uma rede aparece e ele finalmente executa seu serviço. O objetivo da campanha é mostrar a importância de uma rede, tanto no tênis como no combate à malária.
Se fora das quadras Murray segue realizando suas boas ações, dentro delas o britânico comemora a volta à grama para tentar melhores resultados. Em Queen´s, onde joga diante de sua torcida esta semana, o quarto melhor tenista do planeta tenta o bicampeonato para voltar a mostrar que pode conquistar também o seu maior sonho, o torneio de Wimbledon.
Mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Queen´s anuncia promessas do tênis entre os convidados
+ "Já mostrei que posso vencê-lo", diz Soderling sobre Nadal
+ Koubek é eliminado de torneio após "estrangular" o polêmico Koelllerer
+ Promessa britânica se desculpa após chamar tenistas de "vagabundas"
+ Ivanovic, Murray e Henin estrelam lançamento de patrocinador
ESPECIAL:Trocar ou não trocar, eis a questão- Está cansado de olhar para aquela raquete surrada que lhe acompanha há anos? Talvez esteja na hora de trocar por uma nova e, com isso, também melhorar o seu jogo (Confira!)
Publicado em 7 de Junho de 2010 às 08:04