Pouca Coisa

Henin quer finalizar o ano com os troféus de Wimbledon e Roland Garros

Belga que já foi a número um do mundo sonha alto e quer ganhar o título dos próximos Slams, além de Indian Wells


Superada a derrota da final do Australian Open, Justine Heninmostrou que não entra em quadra para brincar. A belga já afirmou que quer ganhar seu primeiro título do ano na Califórnia, mas agora acrescentou duas metas "um pouco" difíceis em sua lista de objetivos: ganhar os dois próximos Grand Slams.

A ex-número um do mundo afirmou que perder para Serena Williamsa ajudou a ver as coisas de outro jeito e relaxar um pouco mais. "Eu não estava acostumada com a pressão. Depois do jogo pensei que foi melhor terminar do jeito que terminou, porque assim posso trabalhar com coisas novas".

Henin quer ser campeã na França pela quinta vez
Henin, que prefere jogar no saibro, também contou que vai usar as próximas semanas para conseguir uma certa equivalência entre jogo e estado emocional, e depois partir com tudo, apostando numa meta no mínimo difícil.

"Tenho algumas semanas até jogar no saibro, que é meu favorito. Mas já me sinto melhor (emocionalmente) do que antes. Meu objetivo agora é ganhar Roland Garros e Wimbledon". Ela garantiu que para tentar atingir a meta, vai deixar de jogar muitas semanas seguidas.

Mais notícias sobre tênis feminino...

+ Em Indian Wells, Henin sonha com primeiro título após retorno
+ Em duelo de estrelas, Venus leva a melhor em Nova York

+ Serena visita o Quênia para inaugurar mais uma escola
+ Del Potro, Federer e Serena são indicados para o Prêmio Laureus
+ Maiores da década, Henin e Serena se encontram pela primeira vez em uma final de Grand Slam

ESPECIAL:Herói? - A autobiografia de Andre Agassi nem havia sido lançada e já causava estragos devido a declarações bombásticas. Muitos se perguntam por que ele fez revelações que podem manchar sua carreira (Confira!)

Da redação

Publicado em 11 de Março de 2010 às 14:43


Notícias