Liderados por Henry e Anelka, jogadores assistiram às partidas e conversaram bastante com Tsonga
Henry, Anelka (os dois da direita) e companheiros de seleção brincam com Tsonga nos bastidores do Masters 1000 de Paris |
Liderados por Thierry Henry e Anelka, dois dos mais experientes atletas do grupo, os jogadores assistiram a algumas partidas do Masters 1000 de Paris e aproveitaram para ter uma descontraída conversa com o maior ídolo do tênis local na atualidade, Jo-Wilfried Tsonga.
Como já é costume, os astros do futebol foram bastante assediados, e contaram com o apoio da torcida francesa para o importante jogo do fim de semana. Após uma campanha abaixo do esperado na fase de grupos das eliminatórias européias, a equipe de Domenech acabou em segundo e será obrigada a jogar a respescagem para garantir vaga na Copa da África do Sul.
Sendo assim, após um sorteio realizado há duas semanas, a França terá que enfrentar, em dois jogos (dias 14 e 18 de novembro), a Irlanda. Atual vice-campeã mundial, a seleção francesa é sempre apontada entre as grandes favoritas, mas desta vez tem de abrir o olho se quiser, pelo menos, participar da Copa de 2010.
Mais notícias sobre os bastidores do tênis...
+ Sharapova aparece de mãos dadas com novo namorado
+ Em nova polêmica, Agassi admite em livro inimizade com Sampras, Becker e Chang
+ Dois meses depois, Del Potro não se adapta ao assédio
+ Longe da melhor fase, Nadal recebe importante prêmio na França
+ Autobiografia de Agassi já é bestseller em site americano
ESPECIAL:Gente - O que rola fora das quadras?- Confira tudo que rolou nos bastidores do tênis durante o mês de outubro
Publicado em 11 de Novembro de 2009 às 12:35