Sonhando alto

"Quero ganhar a Masters Cup e ser número um do mundo", sonha Del Potro

Logo após voltar para a Argentina, campeão do US Open realiza discurso cheio de otimismo para a sua carreira


Del Potro é recepiconado por centenas de fãs em Buenos Aires
Juan Martin del Potroé o cara no mundo do tênis nesta semana. Recepcionado como ídolo na Argentina, o campeão do US Open não se contenta e diz querer mais. Após o primeiro título de Grand Slam na carreira, agora o jovem de 20 anos quer se tornar número um do mundo e ganhar a Masters Cupde Londres, no final do ano.

Após ser recepcionado por centenas de fãs no aeroporto de Buenos Aires, Del Potrose disse muito feliz pelo carinho recebido. "É uma loucura isso. Quero desfrutar esse momento incrível com toda a minha torcida", declarou a grande zebra do Grand Slam norte-americano.

O assédio não aconteceu apenas em seu país. Ainda nos Estados Unidos, o argentino também viveu dias de astro. "Em Nova York eu estava como uma estrela de Hollywood", brincou o campeão do US Open, que com o título recuperou a quinta colocação no ranking mundial.

Vivendo o melhor momento de sua vida, Del Potroesbanja otimismo e confiança. Seus objetivos para a carreira? "Vencer a Masters Cup e me tornar número um do mundo", responde o ambicioso tenista. Se ele realizará mais esses sonhos ainda não se sabe, mas que o povo argentino estará sempre ao seu lado isso já é uma certeza.

Mais notícias sobre Juan Martin del Potro...

+ Del Potro em 2009 lembra Guga em 2000
+ Fã de Federer, Guga se diz feliz com vitória de Del Potro
+ Del Potro e Nadal recuperam posições no ranking

+ Federer: "Não se pode subestimar Del Potro"

+ US Open 2009: Juan Martin del Potro

+ Com previsão de chuva, final do US Open pode ser adiada para segunda-feira

ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 16 de Setembro de 2009 às 11:15


Notícias