Dúvida
O número dois do Brasil diz que ambas as taças o deixariam igualmente feliz, mas, se apenas pudesse escolher uma, ficaria com a primeira
O palmeirense Bellucci vibra em partida da Copa Davis |
O tenista, que dedica grande parte de seus dias no Brasil a acompanhar sua equipe no coração, o Palmeiras, afirmou, em entrevista concedida nesta quarta-feira, não ter certeza de que o faria mais feliz: vencer a Copa Davis ou ver sua agremiação conquistar a Copa Libertadores da América diante do rival Corinthians.
"Sou um palmeirense fanático, e vencer a Davis é o sonho de qualquer tenista. As duas coisas me deixariam muito feliz", disse o vencedor do torneio de Gstaad, para, depois de breve reflexão, concluir: "Mas, se tivesse que escolher, ficaria com o título da Davis".
No Brasil, além de assistir os jogos do alviverde querido, Bellucci deve passar seus dias descansando, antes de iniciar sua preparação para o US Open. "Não gosto de ler jornais ou revistas sobre tênis quando volto para casa. Prefiro me distrair e esquecer o esporte um pouco", falou o tenista, que evita criar expectativas sobre sua participação no quarto Major do ano.
"Preciso vencer três partidas no qualifying ainda. Prefiro dar um passo de cada vez", disse um Bellucci ressabiado e reticente, um tanto diferente, porém, do mesmo Thomaz, que minutos antes comentava otimista o desempenho do técnico Muricy Ramalho no Palmeiras. "Tá bom, né... Até agora estamos invictos".
Confira as últimas notícias sobre o mundo do tênis...
+ Courier e Edberg revivem duelo histórico em Los Angeles
+ Torneio suíço confronta passado e presente
+ Campanha de Daniel e Bellucci ganha destaque no site da ATP
+ "Lesão de 2002 aconteceu enquanto eu dançava", revela Serena
+ "Sou uma estraga-festas", diz Ivanovic
ESPECIAL:Thomaz Bellucci - Jovem de 21 anos alcançou o top 100 no ano passado e quer se estabelecer entre os melhores em 2009 e sabe que tem jogo para isso (Confira!)
Publicado em 5 de Agosto de 2009 às 11:20