O brasileiro e Sania Mirza venceram Abigail Spears e Santiago Gonzalez para ficar com o título
Bruno Soares e Sania Mirza são os campeões das duplas mistas do US Open 2014
O brasileiro Bruno Soares conquistou o bicampeonato do torneio de duplas mistas do Aberto dos Estados Unidos. Ao lado da indiana Sania Mirza, os dois bateram a americana Abigail Spears e o mexicano Santiago Gonzalez nesta sexta-feira, com parciais de 6/1, 2/6 e 11/9 no super tie-break, e levantaram o caneco em Flushing Meadows.
Em 2012, Bruno Soares quebrou uma escrita de 44 anos sem um brasileiro vencer o US Open e foi campeão de duplas mistas ao lado de Ekaterina Makarova. Maria Esther Bueno havia vencido as duplas mistas em 1968 e era a última tenista do Brasil a vencer no Aberto dos Estados Unidos.
O duplista brasileiro alcançou uma final em Nova Iorque pelo terceiro ano consecutivo, além do título de 2012, ele foi vice campeão no ano passado nas duplas masculinas ao lado do austriáco Alexander Peya. Com o título no US Open, Bruno Soares se tornou segundo brasileiro que mais arrecadou com premiações, sendo superado apenas por Gustavo Kuerten, o Guga.
Publicado em 5 de Setembro de 2014 às 14:25
Agenda de Quinta (13): Medvedev e Rune tentam garantir vaga nas semifinais de Indian Wells; veja programação completa
WTA 1000 Indian Wells: Sabalenka e Gauff lideram a rodada feminina do Masters de Indian Wells; veja onde assistir
Agenda de Quarta (12): Alcaraz e Fritz buscam vaga nas quartas de final de Indian Wells; veja programação completa
Agenda de Terça (11): Swiatek, Pegula e Rybakina são destaques nas oitavas do WTA de Indian Wells; veja onde assistir
Agenda de segunda (10): Indian Wells tem Alcaraz em quadra e brasileiros nas duplas; veja onde assistir
+LIDAS