Site da ATP faz campanha para Djokovic ser capa de revista americana em edição especial

Tenista sérvio está na briga para ser destaque da capa da Sports Illustrated e fãs podem deixar seu voto na página da revista no Facebook

Da redação em 14 de Dezembro de 2011 às 08:30

Djokovic concorre à capa da SI pelo título no US Open, em Nova York
Os fãs do tênis têm a chance de fazer do número 1 do mundo, Novak Djokovic, a capa da revista americana Sports Illustrated, a qual tem um público-alvo semanal próximo de 21 milhões de pessoas.

Uma das principais revistas do país no mundo dos esportes, a Sports Illustrated está convidando os fãs do Facebook a votar nos cinco melhores momentos de 2011, a fim de ilustrar a capa da edição de final de ano, que chegará às bancas em 21 de dezembro.

O site oficial da ATP convida os fissurados pelo tênis a votar no momento em que Novak Djokovic venceu seu terceiro Grand Slam da temporada, ao bater Rafael Nadal na decisão do US Open, em Flushing Meadows.

O sérvio havia triunfado já no Australian Open, em janeiro, e em Wimbledon, em julho, quando assumiu a liderança do tênis masculino. Em 2011, Nole venceu 10 títulos em uma das temporadas mais brilhantes da história do esporte.

Outros grandes momentos do esporte que também têm chance e estão no top 15, selecionados pelo staff editorial da revista, são o supercraque argentino Lionel Messi na vitória do Barcelona na decisão da UEFA Champions League, o golfista Rory McIlroy ao vencer o US Open, e o triunfo dos Green Bay Packers, time de futebol americano, na final do Super Bowl.

A votação continua até a próxima sexta-feira e você computar seu voto aqui, basta curtir a página da SI no Facebook. Não perca a chance de escolher seu melhor momento de 2011!

E MAIS:Com US$12 milhões em 2011, Djokovic bate recorde de premiação na história da ATP

Confira mais notícias sobre Novak Djokovic...

Djokovic mostra seus dotes no cinema e contracena com Stallone e Schwarznegger em "Os Mercenários 2"

+Djokovic fica irritado com boatos de jogar em Paris por dinheiro e se defende: "Sou profissional"

Diretor de Paris assegura presença e Djokovic jogaria por bagatela de US$1,6 milhão
Djokovic celebra evolução na Basileia após passar pela 'maior lesão' da carreira

Djokovic admite estar mais "maduro" e prega simplicidade como arma do sucesso na temporada


ESPECIAL:Novo dono - Confira os bastidores da conquista inédita de Novak Djokovic no US Open 2011. O sérvio, número 1 do mundo, completou seu reinado na temporada ao faturar três dos quatro Grand Slams do ano (Confira!)

Notícias

Mais Notícias