Em entrevista à revista Harper´s Bazzar, norte-americana contou que sofreu até os 23 anos por comparações com a irmã
Da redação em 7 de Julho de 2010 às 07:54
No ano passado, Serena mostrou suas curvas na capa da revista ESPN |
Sincera, Serena contou que demorou para aceitar que era diferente de sua irmã, quem, segundo ela, "tem um corpo de modelo". Somente por volta dos 23 anos a atual número um do mundo resolveu aceitar suas diferenças. "Tenho tetas grandes e uma bunda enorme", brincou a norte-americana.
Hoje com 28 anos, a mais nova das irmãs Williams garante que já se conformou com a situação e não realiza mais este tipo de comparações. Hoje se sentindo mais favorecida por seu corpo cheio de curvas, a tenista disse que tem em seu sorriso a parte que mais gosta nela mesmo.
Se no quesito estética as duas irmãs podem ser bastante diferentes, quando o assunto é tênis ambas são muito parecidas. Não a toa são consideradas hoje as melhores tenistas de sua geração, com carreiras repletas de títulos e conquistas.
Mais notícias sobre as irmãs Williams...
+ Capa da Sports Illustrated, Serena é definida como "a melhor da história"
+ Serena: "É difícil enfrentar uma rival que não tenha ponto fraco"
+ Serena substituirá Henin em histórica exibição contra Clijsters
+ Federer, Serena e Sharapova aparecem entre as "100 celebridades mais poderosas" em lista da Forbes
+ Após vitória, Venus é só elogios à campeã de Eastbourne
ESPECIAL:Australian Open - Apesar de ser um Grand Slam, o Australian Open, pela sua distância e fuso horário, sempre ficou um pouco em segundo plano. Mas, em 2010, a Revista TÊNIS esteve lá pela primeira vez e conta como é o tênis na terra dos cangurus, ou coalas, se preferir (Confira!)