Murray é convidado para gravar música com RadioHead

Atual número quatro do mundo fará participação especial em música da banda inglesa de rock alternativo

Da redação em 20 de Outubro de 2010 às 07:45

Britânico é protagonista junto com outras personalidades em música do grupo inglês RadioHead
Enquanto não participa de nenhum evento ATP nessa semana, o britânico Andy Murray não tem folga em sua agenda mais do que cheia. Nessa semana, o jogador de 23 anos foi convidado pelo vocalista e compositor do grupo RadioHead, Thom Yorke, para fazer uma participação especial em uma música da banda inglesa alternativa de rock.

A música consiste em dois minutos de silêncio, em alusão ao Remembrance Day, feriado da Commonwealth, em memória ao sacrifício dos membros das forças armadas britânicas na guerra, mais especificamente desde a Primeira Guerra Mundial. O atleta natural de Dunblane e Yorke terão a companhia do também inglês Bryan Ferry, do primeiro ministro David Cameron, do produtor musical Mark Ronson e do ator Bob Hoskins.

O clipe intitulado "2 Minutes Silence" veiculará ao ar no próximo dia sete de novembro para celebrar o feriado na Grã-Bretanha. O britânico, que já foi vice-líder do ranking, voltará às quadras apenas no final do mês, no ATP 500 de Valência, evento disputado em quadras rápidas, onde defende o título de 2009.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Antes de bater Bellucci em Estocolmo, Blake fecha acordo com site de pôquer

+ Radwanska passará por cirurgia e perde Australian Open

+ Nadal é sondado para jogar exibição antes do Aberto da Austrália

+ Sem Grand Slam no currículo, Jankovic dispara: "Há outras coisas mais importantes na vida"

Kournikova, Sharapova e Kirilenko estão entre as 100 russas mais sexys do mundo

 

ESPECIAL:Andy Murray - A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões  (Confira!)

Notícias

Mais Notícias