Wawrinka, Berdych e Monfils confirmam favoritismo em Toronto

Tenistas fizeram valer seus postos de cabeças de chave e estrearam com vitória

Da redação em 27 de Julho de 2016 às 13:41

Principais nomes a entrarem em quadra no segundo dia de disputas do Masters 1000 de Toronto, o suíço Stan Wawrinka (5º), o tcheco Tomas Berdych (8º) e o francês Gael Monfils (14º) confirmaram seus favoritismo nessa terça-feira. À exceção do último, que estreou ainda em partida válida pela primeira rodada do torneio canadense, os outros dois tenistas já estão garantidos na oitavas de final da competição e esperam definição de seus próximos adversários, que deve ocorrer já na tarde desta quarta-feira.

Cabeça de chave número dez, Monfils foi o primeiro a entrar em ação e conseguiu a vitória mais tranquila destes três confrontos. Em 1h12 de partida, o francês derrotou o português Joao Sousa (36º) por um duplo 6/3 na quadra central. Em seguida, Berdych precisou arrancar uma virada do jovem croata Borna Coric (53º) para se manter vivo no torneio. Quinto mais forte nome da chave, o tcheco saiu vitorioso por parciais de 4/6, 6/4 e 6/1, após 1h57 de confronto. Fechando o dia, Wawrinka bateu o russo Mikhail Youzhny (61º) por parciais de 7/6 (7-3) e 7/6 (10-8) em 2h03 de jogo, confirmando o posto de segundo favorito ao título.

 

LEIA MAIS
Confira as chaves do Masters 1000 de Toronto
Há seis anos, o então número um Nadal perdia a semi do Canadá para Murray
Federer desiste das Olimpíadas e encerra temporada de 2016
Richard Branson usa guarda-chuva para se defender do saque de Raonic

Notícias Masters 1000 de Toronto Masters 1000 do Canadá Stan Wawrinka Tomas Berdych Gael Monfils Borna Coric Joao Sousa Mikhail Youzhny

Mais Notícias