Melo e Kubot sofrem derrota na 2ª rodada da fase de grupos no ATP Finals

Segunda melhor dupla ainda segue viva no torneio

Da redação em 12 de Novembro de 2019 às 18:51

Foto: ATP

Em jogo válido pelo Grupo Jonas Bjorkman, Marcelo Melo e Lukasz Kubot conheceram sua primeira derrota no ATP Finals nesta terça-feira (12). Apesar da derrota, a dupla do mineiro e do polonês ainda segue com chances de classificação para a fase mata-mata por conta da vitória na rodada anterior.

Leia mais

+ Federer vence Berrettini e mantém sonho de classificação no ATP Finals

+ Wild, Orlandinho e Meligeni lutam por convite para o Rio Open na MEB Cup

Os adversários de Melo e Kubot foram Michael Venus e Raven Klaasen. O neozelandês e o sul-africano venceram por 6/3 6/4 em 1h10. Invictos no torneio, eles conquistaram a vaga nas semifinais.

“Hoje faltou um pouquinho para nós. Começamos com a quebra abaixo já no início do jogo, o que não é muito bom, especialmente contra uma dupla que saca muito bem. Tivemos de correr um pouco atrás, com algumas chances, mas estava faltando uma pegada, uma conexão melhor”, comentou Melo.

Melo e Kubot podem se classificar com uma vitória na próxima rodada. Eles terão como adversário a dupla formada pelo americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury.

“O bom do Finals é que temos mais uma chance na quinta-feira. Está na nossa mão a classificação. Quem ganhar, segue. Então amanhã (quarta) é colocar em prática, nos treinos, o que poderíamos ter melhorado hoje para chegar com tudo. Espero que dê tudo certo. Agora é fazer uma boa preparação para o último jogo do grupo”, finalizou o mineiro.

Notícias Marcelo Melo Lukasz Kubot. ATP Finals

Mais Notícias