Gente

O que rola fora das quadras

Da redação em 24 de Setembro de 2010 às 13:40

<< REELEITOS!
Embora tenha perdido a liderança do ranking mundial para Nadal em 2010, Federer segue como líder dos tenistas em assuntos extra-quadra. Em setembro, o suíço foi reeleito presidente do conselho de jogadores da ATP por mais dois anos, sendo a principal referência dos atletas da modalidade. Nadal, seu maior rival dentro das quadras, segue como vice-presidente, mostrando que quando o assunto é discutir melhorias para os colegas, os dois seguem em sintonia.


>>BEM ACOMPANHADO
Rafael Nadal realmente parece ser um cara de sorte. Não bastasse estar vivendo um grande momento dentro de quadra, o espanhol contou com uma “ajudinha” de seu patrocinador durante evento realizado às vésperas do US Open, tendo o privilégio de jogar uma partida de duplas ao lado de uma das mulheres mais desejadas do planeta, a modelo israelense Bar Rafaeli. O evento ainda contou com nomes como Sharapova, Federer e John McEnroe.






SHAKIRA OU FANTASMA >>

Embora tenha chamado a atenção recentemente durante participação especial em um clipe da cantora pop Shakira, Nadal fez questão de a rmar que não são exatamente as canções da musa colombiana que o inspiram. Em entrevista durante o US Open, o espanhol revelou seu verdadeiro gosto musical. “Minha canção predileta é ‘The Music of the Night’ (canção tema do musical ‘O Fantasma da Ópera’)”.



Qureshi e Bopanna

MENSAGEM DE PAZ
Vice-campeões de duplas do US Open, o indiano Rohan Bopanna e o paquistanês Aisam-ul-Haq Qureshi seguem transmitindo sua mensagem de paz para todo o mundo. “Se eu e Rohan podemos nos dar tão bem dentro e fora de quadra, não há razão para indianos e paquistaneses se odiarem”, comemorou Qureshi. Os dois pretendem realizar uma partida amistosa na fronteira entre os dois países, inimigos históricos no continente asiático.


#Q#

FENÔMENO DO TÊNIS? >>
O tênis certamente é um dos esportes preferidos entre os atletas de diversas modalidades para passar o tempo livre e, ao mesmo tempo, ajudar a manter a forma. E, surpreendentemente, quem assumiu sua paixão pela modalidade foi Ronaldo. Em brincadeira no Twitter, o Fenômeno – que se disse um bom tenista – escolheu o amigo Fernando Verdasco como parceiro e desa ou Fernando Meligeni e Gustavo Kuerten para uma partida de duplas. Os três, claro, toparam na hora! Será que vai rolar?

EM ALTA >>
Esporte que traz tantas belas mulheres, o tênis vem se mostrando cada vez mais uma modalidade em que suas atletas literalmente podem se tornar milionárias. Pelo menos é isso que mostra uma listagem divulgada pela revista Forbes, que traz cinco representantes da WTA entre as 10 esportistas mais bem pagas do planeta. A musa Maria Sharapova é a primeira da lista, com um valor estimado de US$ 24,5 milhões anuais em rendimentos. As outras tenistas da lista são as irmãs Serena e Venus Williams, segunda e terceira colocadas, e as sérvias Ana Ivanovic e Jelena Jankovic, sétima e oitava, respectivamente.


>> FÃ POR UM DIA
Gustavo Kuerten também é “craque” fora das quadras. Exemplo de solidariedade e humanidade, o catarinense deu mais uma mostra de seu caráter durante a Semana Guga Kuerten, em Florianópolis. Sempre muito procurado para tirar fotos e dar autógrafos para crianças e adultos, dessa vez Guga recebeu um autógrafo e mostrou, ao mesmo tempo, sua solidariedade. O tricampeão de Roland Garros se divertiu ao lado de Julio, um dos voluntários do evento e portador de síndrome de Down. Simpático e divertido, o rapaz atraiu a atenção e ganhou o carinho de todos durante o evento.

PELADÃO! >>
Carlos Moyá andava meio sumido, esteve afastado das quadras nos últimos meses devido a problemas de contusão e ao nascimento de sua primeira lha. No nal de agosto, porém, o espanhol reapareceu em grande estilo, comprovando sua fama de galã. O campeão de Roland Garros em 1998 apareceu nu dentro de uma garrafa em anúncio publicitário ousado da cerveja Cruzcampo Light, uma das principais de seu país.

Notícias

Mais Notícias