Feliz com retorno de Serena, Sharapova admite: "Adoro jogar contra ela"

Musa russa revela simpatia por dona de 13 Grand Slams, que voltou recentemente ao circuito após passar um ano fora das quadras

Da redação em 21 de Junho de 2011 às 10:03

Com apenas 17 anos, Sharapova surpreendia com título inédito em Wimbledon
Em 2004, Maria Sharapova encantou o mundo do tênis com sua vitória surpreendente na final de Wimbledon sobre a poderosa Serena Williams, já multicampeã no esporte. Aos 17 anos, a russa se tornava a nova musa do esporte e chegaria a liderança do ranking pouco tempo depois.

Sete anos depois, Sharapova retorna ao evento mais tradicional do tênis com a confiança em alta e na expectativa do bicampeonato na grama de Londres. Por coincidência, o terceiro Grand Slam do ano é também uma particularidade para a rival norte-americana, que venceu por quatro oportunidades em Wimbledon e é a atual bicampeã.

Serena voltou ao palco de último torneio conquistado e estreou com vitória nesta segunda em Londres
Mesmo dizendo recentemente que não faz questão de fazer amizades no circuito, Sharapova guarda uma simpatia por Serena e revelou ao jornal português Record que "adora jogar contra a dona de 13 Grand Slams". Em Wimbledon, a experiente atleta de 29 anos joga apenas seu segundo torneio desde que voltou às competições depois de passar quase um ano se recuperando de vários problemas de saúde.

Nesta terça-feira, Serena estreou com vitória apertada diante da francesa Aravane Rezai em três sets. Enquanto isso, Sharapova, semifinalista em Roland Garros neste ano, joga ainda nesse segundo dia contra a compatriota Anna Chakvetadze. 

Mais notícias sobre as musas do tênis...

Com lesão no tornozelo, Clijsters confirma suspeitas e desiste de Wimbledon

Aliviada, Serena comemora fim de lesões e mantém cautela sobre seu retorno

Ex-número 1, Safina segue afastada e entra para lista de desfalques em Wimbledon

Musa do esporte, Kournikova vai treinar gordinhos em reality show norte-americano

Clijsters mantém postura de "campeã" e não procura desculpas por queda em Roland Garros

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Notícias

Mais Notícias