Bellucci e Teliana lamentam chances desperdiçadas em Wimbledon

Brasileiro segue vivo nas duplas, enquanto brasileira volta suas atenções para gira no saibro

Da redação em 2 de Julho de 2015 às 12:00

Bellucci segue vivo nas duplas ao lado do argentino Guillermo Duran

Thomaz Bellucci e Teliana Pereira não deram sorte e com adversários difíceis acabaram dando adeus a Wimbledon ainda na primeira rodada. Para o brasileiro, a competição ainda não acabou já que se encontra na segunda rodada de duplas ao lado do argentino Guillermo Duran, já a brasileira volta suas atenções para gira de saibro.

O brasileiro alegou a contusão recente como empecilho na sua derrota. “Por causa da lesão acabei não tendo a preparação adequada para o jogo. Eu sabia que ia ter que sentir o jogo e ir me adaptando às condições. Acredito que partida tenha sido equilibrada, mas, muitas vezes, quando eu tinha a bola de definição, não consegui aproveitar a chance para definir o ponto”, afirmou o brasileiro.

Teliana Pereira lamentou a falta de sorte e as oportunidades desperdiçadas. “Faltou sorte no primeiro set. Tive dois set points, mas a menina jogou muito. Foi difícil jogar contra ela, que gosta de jogar na grama, e é bem especialista em piso rápido. Mas não posso reclamar, eu joguei bem, tive as minhas chances e não aproveitei”, ressaltou a brasileira.

Notícias Bellucci Teliana Brasil

Mais Notícias