Irmãos Bryan completam "Carreer Golden Masters" com primeiro título em Xangai

Os americanos conquistaram todos os nove Masters 1000 possíveis após vitória na China


bryan brothers

Os tenistas conquistaram seu 100º título no US Open deste ano

Ainda não se sabe até onde vão as inúmeras marcas de Bob e Mike Bryan no tênis, com o título em Xangai, os americanos conquistaram todos os nove Masters 1000 possíveis no circuito. A dupla dos irmãos gêmeos bateram os franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin por 6/3 e 7/6(3) para levantarem pela primeira vez o troféu em Xangai e o 101º título da dupla.

Por conta de terem vencido todos os Masters 1000 possíveis, Bob e Mike conquistaram o "Carrer Golden Masters", título simbólico para os tenistas que conseguem tal feito. Este ano a dupla dos americanos está conquistando marcas impressionantes, eles ultrapassaram a marca de 100 títulos na carreira, 900 vitórias e agora têm todos os títulos de Masters possíveis, além de terem sido campeões em todos os Grand Slams, Finals e Olimpíadas.

"Foi um bom tempo vindo para Xangai, finalmente conseguir sair como a dupla campeã foi extremamente especial," falou Mike Bryan após o primeiro título do recente Masters 1000 de Xangai. "É um grande marco. Esta semana foi cheio deles para a gente. Vir e chegar na partida final, com chance de vencer o torneio que nos frustrou, completar o "Golden Masters", é incrível," finalizou Bob Bryan.

A dupla é a mais prolífica da história do tênis mundial e dificilmente será batida por outros dois jogadores em conjunto. Mesmo aos 36 anos, os irmãos gêmeos ainda mostram que tem gasolina no tanque para tentar alcançar o feito de 1000 vitórias na carreira, mas para isso necessitariam ao menos de mais 1 ano em quadra, algo nada improvável.

Da redação

Publicado em 13 de Outubro de 2014 às 15:42


Notícias Bob Bryan Mike Bryan Bryan Xangai