ATP

Verdasco vence batalha contra argentino e avança em Eastbourne; Demoliner cai em Antalya

Espanhol fechou a partida apenas no tiebreak do terceiro set


Verdasco tenta o 8º título da carreira (Foto: Reprodução Twitter/ATP)

Fernando Verdasco (36º) está nas quartas de final do ATP 250 de Eastbourne. Nesta quarta-feira, ele passou por batalha contra Juan Ignacio Londero (62º), vencendo com parciais de 6/7(4), 6/3 e 7/6(2), em 2 horas e 25 minutos.

O experiente espanhol é o cabeça de chave 5 no torneio britânico. Nas quartas de final, ele terá pela frente o norte-americano Sam Querrey (79º), que dominou o sérvio Dusan Lajovic (33º), marcando 6/2 e 6/3.

Leia mais:

Thiago Monteiro vence mais uma e avança no quali de Wimbledon

Wimbledon: Federer escapa de Djokovic antes da final; confira os cabeças de chave

Outro tenista experiente que segue vivo é Gilles Simon (25º). O francês, que vem de vice em Queen's, não teve problemas para despachar Nicolas Jarry  (55º), com parciais de 6/2 e 6/4. Por vaga na semi, ele encara o italiano  Thomas Fabbiano (102º), que avançou após surpreender o sérvio Laslo Djere  (30º), cabeça de chave 2.

Demoliner é eliminado em Antalya

No ATP 250 de Antalya, o brasileiro Marcelo Demoliner deu adeus ao sonho do bi nas duplas. Ao lado do indiano Divij Sharan, ele perdeu para o ucraniano Denys Molchanov e para o eslovaco Igor Zelenay em sets diretos: 6/2 e 7/5,

O gaúcho tentava repetir o título de 2018, quando ganhou o torneio turco ao lado do mexicano Santiago González. Agora, Demoliner e Sharan disputam   Wimbledon a partir da próxima semana.

Da redação

Publicado em 26 de Junho de 2019 às 15:06


Notícias Fernando Verdasco Marcelo Demoliner ATP 250 de Eastbourne ATP 250 de Antalya