Nitto ATP Finals

Soares e Murray lutam, mas caem para Bryan/Sock na semi do Finals

Americanos brilharam no match tie-break e confirmaram a vaga na decisão


Reprodução: Twitter/British Tennis

O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jaime Murray caíram na semifinal do Nitto ATP Finals, em Londres. Invictos na fase inicial, eles viram um ótimo desempenho da parceria formada pelos norte-americanos Jack Sock e Mike Bryan, que marcaram 6/3, 4/6 e 10-4 em 1h16 para confirmar a vaga na decisão.

Na semifinal do Finals pela terceira vez seguida, Murray e Soares tiveram um início de partida complicado, graças ao bom primeiro set dos adversários, que fizeram bom uso do segundo set (83% de aproveitamento na parcial, contra 38%) e de boa consistência nas jogadas para sair na frente.

No segundo, o duo britânico-brasileiro foi melhor, graças ao bom desempenho de Bruno na rede. A etapa decisiva tem bom equilíbrio em toda sua extensão, levando o duelo para o match tie-break. Nele, Sock brilhou, conquistando uma série de pontos com seu forte forehand, e assim conseguiu selar a classificação da equipe para a decisão.

Sock e Bryan esperam seus adversários do duelo entre os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut e os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, que duelam por volta das 16h do horário de Brasília.

Da redação

Publicado em 17 de Novembro de 2018 às 11:35


Notícias Bruno Soares Jamie Murray Nitto ATP Finals Jack Sock Mike Bryan