Mudança de planos
Após queda em Auckland, musa russa embarcou direto para Melbourne visando aprimorar seu jogo para primeiro Grand Slam da temporada
Sharapova lamenta erro em derrota para Greta Arn em Auckland |
O forte torneio preparatório para o Aberto da Austrália, que é disputado em quadras rápidas e distribuirá US$ 600 mil, divulgou que as últimas duas convidadas para a chave principal foram a russa Anastasia Rodionova e a australiana Jelena Dokic, que também foi contemplada com um wildcard para o primeiro Grand Slam do ano. A competição que inicia a série Premier de 2011 terá como principais destaques a dinamarquesa Caroline Wozniacki e a belga Kim Clijsters, além da local Samantha Stosur.
Em sua página do Facebook, a musa contou que estava muito triste pela precoce eliminação na Nova Zelândia, porém disse que terá algum tempo para realizar ajustes em seu jogo visando a Austrália. "Foi uma semana desapontante para mim, mas estou tentando fazer algumas mudanças em meu jogo e isso leva tempo. Eu tenho consciência de que o árduo trabalho que realizei nos últimos dois meses compensará no final. Estou indo para Melbourne para voltar ao trabalho", anunciou a ex-número um do mundo, que já venceu o Major australiano em 2008.
Recusada em Sydney, russa embarca para Melbourne buscando melhorar seu jogo antes do primeiro Major de 2011 |
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Em boa fase, Henin afirma que novo Major seria "uma façanha para a carreira"
+ Com lesão, Ivanovic desiste da Hopman Cup e é dúvida para Austrália
+ Embalada, Ivanovic comprova boa fase e domina premiação de website
+ Com problema estomacal, Dokic admite: "Nessas condições, deveria ter parado"
+ Com apoio de Djokovic, Ivanovic busca vingança diante de Henin
ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)
Publicado em 7 de Janeiro de 2011 às 08:39