ATP

Shapovalov estreia bem em Winston-Salem; Melo vence duelo brasileiro nas duplas

Jovem canadense é o cabeça de chave 2 no torneio norte-americano


Shapovalov ainda tenta seu primeiro título de ATP (Foto: Reprodução Twitter/ATP)

Denis Shapovalov (38º) começou bem no ATP 250 de Winston-Salem. Na noite desta terça-feira, ele superou o norte-americano Tennys Sandgren (73º) em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/4, em 1 hora e 16 minutos.

Cabeça de chave 2 no evento, o jovem canadense confirmou seu favoritismo. Ele tenta aproveitar a boa colocação na chave para buscar o primeiro troféu da carreira em nível ATP.

Leia mais:

João Menezes vence 1ª no US Open e avança no quali; Rogerinho cai

Federer e Nadal brigam pelo posto de número 2 do mundo no US Open

Na terceira rodada, Shapovalov terá duelo contra outro nome importante da nova geração do tênis: o sérvio Miomir Kecmanovic (49º), que superou o australiano Alexei Popyrin (106º), marcando 7/6(5) e 6/3. 

Tenistas nascidos no mesmo ano (1999), Denis e Miomir se conhecem do circuito juvenil. Eles chegaram a jogar em Roland Garros, em 2016, com vitória do canadense.

Melo vence Demoliner nas duplas

Melo e Kubot são os cabeças 1 em Winston-Salem (Foto: Divulgação/Noventi Open)

Na chave de duplas em Winston-Salem, aconteceu duelo brasileiro na primeira rodada. Marcelo Melo, ao lado do polonês Lukasz Kubot, superou   Marcelo Demoliner, que atuou com o britânico Dominic Inglot

Em apenas 58 minutos, a parceria do mineiro aplicou 6/4 e 6/1, confirmando o status de cabeça de chave 1 no torneio. Nas quartas, Melo e Kubot encaram a dupla britânica formada por Daniel Evans Jonny O'Mara.

Da redação

Publicado em 21 de Agosto de 2019 às 00:07


Notícias ATP 250 de Winston-Salem Marcelo Melo Marcelo Demoliner Denis Shapovalov