Australian Open

Serena e favoritas começam o Australian Open com vitória; Veja os resultados

Estadunidense atropelou russa na primeira rodada e segue em busca de mais um título de Grand Slam


Foto: Divulgação/ Australian Open

Algumas das favoritas do Australian Open jogaram e venceram nesta madrugada de domingo para segunda-feira (20). No primeiro dia de torneio, favoritas como Serena WilliamsAshleigh Barty Naomi Osaka foram algumas que jogaram. 

Leia mais 

+ Guia de transmissão Australian Open 2020: saiba como assistir ao vivo

+ Vídeo: Veja as melhores partidas da ATP Cup

Naomi Osaka 

A primeira a entrar em quadra foi a atual campeã Naomi Osaka. A japonesa de 22 anos começou sua jornada no Australian Open com vitória sobre a tcheca #54 do mundo Marie Bouzkova. Em 1h20, a cabeça de chave #3 do torneio despachou a adversária com parciais de 6/2 6/4, e agora enfrenta a chinesa Saisai Zheng na próxima rodada.

"Foi realmente difícil para mim tentar controlar a ansiedade. “Fiquei muito feliz por vencer em dois sets. Eu nunca joguei com ela antes. É realmente difícil jogar com alguém que você nunca jogou na primeira rodada de um Grand Slam. ", admitiu a atual campeã após sua partida.

Serena x Potapova

A heptacampeã do torneio Serena Williams venceu tranquilamente em sua estreia. Depois de vencer seu primeiro torneio após ser mãe na semana passada, Serena não tomou conhecimento da jovem Anastasia Potapova de apenas 18 anos e derrotou a russa em 58 minutos com direito a "pneu" no primeiro set. As parciais da partida foram 6/0 6/2, resultado que coloca Serena na próxima rodada, onde enfrenta a eslovena.

"É bom estar de volta aqui. Adoro jogar aqui, adoro jogar em Melbourne, é uma das minhas cidades favoritas", disse Serena.

Naomi Osaka d.  Marie Bouzkova 6/2 6/4

Serena Williams d.  Anastasia Potapova 6/0 6/2

Ashleigh Barty d. Lesia Tsurenko 5/7 6/1 6/1

Cori Gauff d. Venus Williams 7/6 6/3

Petra Kvitova d. Katerina Siniakiva 6/1 6/0

Caroline Wozniacki d. Kristie Ahn 6/1 6/3

 

Da redação

Publicado em 20 de Janeiro de 2020 às 07:48


Notícias Australian Open Feminino Ashleigh Barty Naomi Osaka Serena Williams