AO 22

Programação Australian Open, dia 9: Nadal na madrugada e Barty de manhã

Rodada conta com os primeiros duelos de quartas de final


Reprodução Twitter

O Australian Open chega à sua reta final e na rodada desta terça-feira (25), acontecem os primeiros duelos de quartas de final na chave de simples masculino e feminino. Nas duplas, Bia Haddad Maia e sua parceira buscam vaga na semifinal da competição. Transmissão dos canais ESPN e StarPlus.

Raio-x dos principais jogos

Nadal contra Shapovalov: O Touro Miúra vai em busca de uma vaga na semifinal do AO contra o canadense. No retrospecto direto, Rafa possui três vitórias e apenas uma derrota. No entanto, o único duelo disputado em quadra dura descoberta foi vencido por Shapo (Masters Canadá 2017).

Monfils contra Berrettini: Esse será o último jogo do dia na Rod Laver Arena e promete fortes emoções. No confronto direto, Matteo leva vantagem por 2 a 0, tendo vencido os dois duelos em quadra dura descoberta (US Open 2019 e ATP Cup 2021).

Barty contra Pegula: A número 1 do mundo e principal favorita segue firme rumo ao inédito título do AO e vai encarar a norte-americana contra quem possui uma vitória (Roland Garros 2019) e nenhuma derrota no circuito.

Krejcikova contra Keys: Um duelo que será inédito pelo circuito mundial. As duas tenistas apenas se enfrentaram jogando duplas. Keys vem confiante após eliminar Badosa e Krejcikova também passou fácil por Vika. As chegam inteiras para buscar a inédita SEMI de Australian Open.

Veja abaixo a ordem dos jogos

Rod Laver Arena
Não antes de 22h30
[4]Krejcikova vs Keys
Não antes de 00h00
[6]Nadal vs [14]Shapovalov
Não antes de 05h00
[1]Barty vs [21]Pegula
[7]Berrettini vs [17]Monfils

Kia Arena
Por volta de 22h30
Haddad Maia/Danilina vs Peterson/Potapova

Da redação

Publicado em 24 de Janeiro de 2022 às 11:52


Notícias Australian Open Australian Open 2022 AO AO 2022 Grand Slam Destaques Australian Open Programação Australian Open