ATP Tour

Nadal não da chances à Andujar e avança em Acapulco; Zverev vence

Espanhol que já ganhou duas vezes o torneio está de olho no terceiro troféu no México


Foto: Divulgação/ ATP

Em sua primeira partida oficial depois do Australian Open, Rafael Nadal começou com o pé direito no ATP 500 de Acapulco. Na noite da última terça-feira (25), Nadal enfrentou e derrotou o compatriota Pablo Andujar na quadra central de Acapulco com parciais de 6/3 6/2 em 1h30 de disputa.

Leia mais 

+ Maria Sharapova se aposenta do tênis aos 32 anos

+ Cidade de Olímpia terá torneio Challenger no mês de março

O bicampeão de Acapulco (2005, 2013) também manteve viva a possibilidade de recuperar o primeiro lugar no ranking ATP.  Se Nadal conquistar o título nesta semana, Novak Djokovic deve chegar às semi-finais do Dubai Duty Free Tennis Championships para permanecer o número 1 do mundo na segunda-feira.

O espanhol atual número #2 do mundo mostrou estar bem mesmo sendo seu primeiro torneio oficial depois de quase um mês da disputa do Australian Open. Agora, Nadal enfrenta Miomir Kecmanović da Sérvia. O jogo está prevista para a 01h00 da manhã da madrugada desta quarta para quinta-feira.

Zverev vence Qualifying

Alexander Zverev teve um primeiro set um pouco complicado em sua estreia em Acapulco, mas conseguiu a vitória diante de Jason Jung do Taiwan. Com parciais de 7/6 (6) 6/1/ o alemão confirmou favoritismo e enfrenta o estadunidense Tommy Paul na segunda rodada do Aberto do México. 

Da redação

Publicado em 26 de Fevereiro de 2020 às 12:30


Notícias ATP 500 Acapulco Rafael Nadal Alexander Zverev