Roland Garros

Nadal detona Norrie e encara Sinner nas oitavas; Djokovic pega Musetti

Touro Miúra segue firme em busca do 14º título de Roland Garros



Reprodução Twitter/Roland Garros

O espanhol Rafael Nadal não deu chances para o britânico Cameron Norrie neste sábado (5) em Roland Garros e venceu em sets diretos, placar de triplo 6/3 em 2h07 de partida na quadra Suzanne-Lenglen.

O canhoto de Mallorca segue voando em Paris em ainda não perdeu nenhum set. Seu próximo rival, nas oitavas de final, será o italiano Jannik Sinner. Mais cedo, o jovem promissor tenista eliminou o sueco Mikael Ymer em sets diretos, parciais de 6/1 7/5 6/3 em 2h22.

No confronto direto entre Nadal e Sinner, o rei do saibro possui vantagem com duas vitórias e nenhuma derrota. Os dois se enfrentaram nas quartas de Roland Garros 2020 e no Masters 1000 de Roma, mês passado. Rafa não perdeu nenhum sets em ambos os confrontos.

Quem vencer, vai enfrentar o ganhador do duelo entre Diego Schwartzman e Jan-Lennard Struff. Neste sábado, El Peque eliminou o alemão Philipp Kohlschreiber (6/4 6/2 6/1) e Struff levou a melhor contra o jovem espanhol Carlos Alcaraz (6/4 7/6 6/2).

Djoko segue forte

O sérvio Novak Djokovic, atual número 1 do mundo, não encontrou problemas para superar o lituano Ricardas Berankis em sets diretos, placar de 6/1 6/4 6/1 em rápidos 1h32 de partida na Philippe-Chatrier.

Nole sem dúvida vai encontrar mais dificuldade nas oitavas de final, onde vai enfrentar Lorenzo Musetti. O jovem italiano de 19 anos de idade superou jogo duro diante de seu compatriota Marco Cecchinato e venceu em 5 sets, parciais de 3/6 6/4 6/3 3/6 6/3 após 3h07 de jogo na quadra 7.

Veja os melhores momentos da vitória de Djokovic:

Da redação

Publicado em 5 de Junho de 2021 às 14:01


Notícias Nadal Roland Garros Paris Djokovic Rafa Nadal Resultados Roland Garros