ATP

Murray/Soares avançam à semifinal em Barcelona; Kubot/Melo são eliminados

Brasileiro e o britânico já haviam chegado entre os 4 no Masters 1000 de Monte Carlo


Reprodução Twitter/LTA

Bruno Soares Jamie Murray começaram bem a temporada de saibro. Depois de chegarem à semifinal no Masters 1000 de Monte Carlo, eles repetem o resultado nesta semana, no ATP 500 de Barcelona. A vaga veio nesta quinta-feira, com vitória sobre os experientes Jean-Julien RojerHoria Tecau.

Diante da boa parceria formada pelo holândes e pelo romeno, o brasileiro e o britânico aplicaram duplo 6/3, em apenas 58 minutos de partida. Em firme atuação, Bruno e Jamie não perderam nenhum game de saque.

Leia mais:

Nadal supera Ferrer em sets diretos e alcança as quartas de final em Barcelona

Thiem e Nishikori avançam com tranquilidade em Barcelona; Tsitsipas cai

Na semifinal, Murray e Soares esperam os vencedores da partida entre  Marach/Pavic Klaasen/Salisbury, que se enfrentam nesta sexta-feira para definir o classificado.

Por outro lado, Marcelo Melo Lukasz Kubot não tiveram a mesma sorte. Diante dos espanhóis Feliciano Lopez Pablo Carreño Busta, o brasileiro e o polonês acabaram perdendo por 6/3 e 7/5, dando adeus ao torneio catalão nas quartas de final.

Por vaga na final, os anfitriões encaram os vencedores da partida entre  Cabal/Farah Kontinen/Peers, que jogam nesta sexta, fechando a rodada de quartas nas duplas.

Bellucci sofre torção e desiste em Francavilla

Fotojump/Rio Open

No Challenger de Francavilla, Thomaz Bellucci deu azar. Jogando pelas oitavas de final diante do alemão Oscar Otte, o brasileiro sofreu uma torção no tornozelo, sendo obrigado a desistir ainda no primeiro set.

Com isso, o paulista acaba fora da competição após começar com duas boas vitórias. Ele vinha de semifinal na última semana, em Tunis, e tentava manter o embalo no Challenger italiano.

Da redação

Publicado em 25 de Abril de 2019 às 16:36


Notícias Bruno Soares Marcelo Melo Thomaz Bellucci ATP 500 de Barcelona