ATP Tour

Murray vai às quartas no ATP 250 de Antuérpia; Monfils cai para jovem italiano

Britânico segue firme na recuperação e busca volta ao Top 100


Reprodução Twitter LTA

O britânico Andy Murray enfrentou nesta quinta-feira (17) Pablo Cuevas nas oitavas de final do ATP 250 de Antuérpia, na Bélgica, e saiu com a vitória. Murray levou a melhor em 1h23 de partida, parciais de 6/4 e 6/3.

Leia mais
+ Kudermetova surpreende e elimina Svitolina no WTA de Moscou; Stefani avança nas duplas em Luxemburgo
+ Federer confirma participação em Roland Garros 2020; veja o calendário parcial do suíço

Murray garantiu vaga nas quartas de final do ATP belga e terá pela frente Marius Copil, nº 52 do ranking. Será o terceiro confronto entre eles. Nas duas partidas anteriores, o britânico venceu, sendo uma no saibro do ATP Masters 1000 de Madrid e a outra em um duelo dramático no ATP 500 de Washington.

“Eu me senti um pouco melhor hoje. Eu acho que saquei muito bem durante a maior parte da partida e, quando fui capaz de entrar nos pontos da linha de base, senti que estava acertando a bola bastante limpa, o que é bom. Ele sacou muito bem, o que fez com que difícil para mim fazer as pausas, mas penso que foi uma boa partida ", disse o ex-número 1 do mundo.

Monfils cai para italiano

O principal favorito do torneio, Gael Monfils, também jogou nesta quinta-feira (17) contra Jannik Sinner. Monfils não jogou seu melhor tênis e acabou derrotado pelo tenista de 18 anos em exatamente 1h de disputa, placar de 6/3 e 6/2. O atual #119 do ranking terá pela frente o norte-americano Frances Tiafoe, que passou pelo alemão Jan-Lennard Struff, parciais de 6/3 e 6/4.

Da redação

Publicado em 17 de Outubro de 2019 às 18:07


Notícias Andy Murray Gael Monfils Jannik Sinner European Open ATP 250 da Antuérpia