ATP Tour

Murray vence em três sets e vai à semi no ATP da Antuérpia; Wawrinka avança

Britânico vive boa campanha no torneio belga e deve retornar ao top #200


Foto: Divulgação

Andy Murray voltará a disputar uma semifinal após dois anos. Ex-número #1 do mundo, ele garantiu a vaga entre os quatro primeiros do ATP de Antuérpia após derrotar o romeno Marius Copil por 6/3, 6/7 (7-9) e 6/4.

Leia mais:
Cilic vence francês e desafia Rublev nas quartas do ATP de Moscou
Saiba por onde andam 10 lendas do tênis masculino

A campanha positiva na Bélgica levará Murray de volta para o top #200. Com os pontos já confirmados, ele deve subir ao menos 65 colocações e aparecer próximo da 178ª colocação. 

De olho na decisão, Andy terá como oponente na próxima rodada o vencedor do duelo entre o argentino Guido Pella, quinto cabeça de chave, e o francês Ugo Humbert.

Confira o grande ponto de Murray na partida:

Wawrinka desafia italiano

Outro grande nome do circuito a avançar na competição foi o suíço Stan Wawrinka. Em bom jogo contra Gilles Simon, Stan fez 6/3, 6/7 (6-8) e 6/2 em 2h14 e selou a classificação. Agora, ele desafia o jovem italiano Jannik Sinner, responsável por derrotar Frances Tiafoe por 6/4, 3/6 e 6/3 em 1h41.

"Eu esperava um jogo difícil. Estou muito feliz com o nível de hoje, do jeito que estava jogando. Saquei bem, permaneci forte mentalmente... Estou muito feliz com a partida", comentou Wawrinka após a vitória sobre Simon.

Da redação

Publicado em 18 de Outubro de 2019 às 17:05


Notícias Andy Murray ATP 250 Antuérpia Stan Wawrinka