ATP

Murray luta por mais de duas horas, mas perde para norte-americano na estreia em Winston-Salem

Britânico disputou seu segundo torneio de simples após cirurgia no quadril


Murray se despediu em Winston-Salem (Foto: Divulgação/ATP)

Andy Murray (329º) ainda não sabe o que é vencer em seu retorno aos torneios de simples após operação no quadril. Na noite desta segunda-feira, ele entrou em ação no ATP 250 de Winston-Salem e acabou eliminado na estreia.

Em 2 horas e 9 minutos de partida, o britânico foi derrotado pelo norte-americano Tennys Sandgren, número 73 do mundo, com parciais de 7/6(8) e 7/5. 

Leia mais:

Wild vence na estreia do Challenger de L´aquila e desafia Bellucci

US Open: Djokovic e Osaka são os principais favoritos; veja os cabeças de chave

O primeiro set foi bastante equilibrado. Só o game inicial teve 15 minutos de duração. Sem quebras, a parcial acabou indo ao tiebreak. No desempate, Sandgren fechou no quarto set point. Murray teve uma oportunidade de definir, mas não conseguiu.

A segunda parcial teve roteiro diferente, mas também com equilíbrio. O norte-americano logo conquistou duas quebras, abrindo 3/0 e saque. Andy ainda devolveu ambas, buscando o 5/5. Porém, Tennys quebrou de novo e definiu a classificação marcando 7/5.

Após cirurgia no quadril, Murray já disputou dois torneios em simples. Além de Winston-Salem, jogou em Cincinnati, perdendo para o francês Richard Gasquet. Nas duplas, ele vem tendo mais sucesso. Inclusive, já levantou troféu, ao lado do espanhol Feliciano Lopez, no ATP 500 de Queen's.

Da redação

Publicado em 20 de Agosto de 2019 às 01:36


Notícias ATP 250 de Winston-Salem Andy Murray Tennys Sandgren