ATP

Murray e Soares despacham norte-americanos e estreiam com vitória no Masters 1000 de Miami

Brasileiro e o britânico são os cabeças de chave 2 do torneio, atrás apenas da dupla Melo/Kubot


Reprodução Twitter/Australian Open

Bruno Soares Jamie Murray começaram bem a caminhada no Masters 1000 de Miami. Nesta sexta-feira, eles bateram os norte-americanos Reilly Opelka Mackenzie McDonald na primeira rodada do torneio. As parciais foram de 7/5 e 7/6(1).

Com o triunfo, os cabeças de chave 2 do torneio encerram série de três derrotas seguidas. Eles haviam caído na estreia do ATP 500 de Acapulco e do Masters 1000 de Indian Wells, além do revés nas quartas do Australian Open anteriormente.

No primeiro set, o brasileiro e o britânico saíram com quebra na frente, mas deixaram os rivais empatarem. Porém, no fim, conquistaram a vitória no momento decisivo, marcando 7/5.

A segunda parcial começou melhor para os norte-americanos, que conseguiram abrir vantagem rapidamente, abrindo 4/1. Porém, Bruno e Jamie se recuperaram ao longo do set, até fecharem no tiebreak. 

Na próxima fase, os rivais de Murray e Soares serão o holandês Wesley Koolhof e o grego Stefanos Tsitsipasque fizeram 6/1 e 6/4 nos russos Karen Khachanov Daniil Medvedev na primeira rodada.

Demoliner é eliminado

Marcelo Demoliner ganhou convite da organização e jogou a chave de duplas ao lado do sérvio Miomir Kecmanovic. Porém, a participação durou apenas uma partida. Eles perderam para os norte-americanos John Isner Sam Querrey: 6/3 e 6/4.

Com a vitória, os anfitriões seguem vivos e, na segunda rodada, encaram os vencedores da partida entre Henri Kontinen John Peers, que enfrentam Rajeev Ram Joe Salisbury

Da redação

Publicado em 22 de Março de 2019 às 18:50


Notícias Bruno Soares Jamie Murray duplas Miami Open Masters 1000 de Miami ATP