ATP World Tour

Melo: "Este é o grupo mais difícil que já enfrentei no ATP Finals"

Brasileiro e seu parceiro Kubot perderam na estreia em Londres


Divulgação

A dupla formada pelo brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot estreou com derrota no ATP Finals de Londres. Os atuais vice-campeões foram superados pelos norte-americanos Mike Bryan e Jack Sock, que venceram por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/6 (7-5), em 1h27min de jogo.

Os próximos adversários de Melo e Kubot no Grupo Knowles/Nestor serão os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, que nesta segunda-feira perderam para os principais favoritos Marach e Pavic, parciais de 6/4 e 7/6(3).

"Este é o grupo mais difícil que já enfrentei nesses 6 anos que disputo o Finals. Todos os nossos adversários foram campeões de Grand Slam nesta temporada. O jogo de hoje foi muito duro. Tínhamos perdido para eles na final do US Open, mas jogamos bem melhor. Foi uma partida de muitos detalhes, ainda mais no segundo set, quando chegamos a ter várias chances e até um set point. Agora é focar para o jogo diante os franceses, pois ainda temos chances de passar para as semifinais. A pressão aumenta um pouco, mas temos de saber lidar com isso", explicou Marcelo Melo.

Confira uma grande jogada com o potente forehand de Sock: 

Da redação

Publicado em 12 de Novembro de 2018 às 22:00


Notícias Duplas ATP Finals 2018 Marcelo Melo