ATP World Tour

Melo e Kubot perdem mais uma no ATP Finals, mas ainda podem ir à semifinal

Brasileiro e polonês precisam vencer o último jogo e torcer para uma derrota dos franceses


Divulgação

Marcelo Melo e Lukasz Kubot não conseguiram vencer os entrosados Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut. Em partida válida pelo segundo confronto do Grupo Knowles/Nestor, os franceses venceram nesta quarta por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/4 após 70 minutos de confronto na O2 Arena.

Confira também:
+ Djokovic arrasa Zverev e fica perto da semifinal no ATP Finals

Herbert e Mahut conquistaram a primeira vitória em Londres, já que na rodada inicial perderam para a dupla número 1 do mundo Marach e Pavic. Na sexta-feira, a dupla francesa encara os líder do grupo Bryan e Sock, que possuem duas vitórias e nenhuma derrota.

Melo e Kubot ainda possuem chances de classificação e precisarão vencer o jogo contra Marach e Pavic em sets diretos, torcer para uma vitória dos norte-americanos Bryan e Sock contra Herbert e Mahut também em 2 sets e ainda superar os franceses no percentual de games vencidos.

Menos cotados ao título e cabeças de chave 8, os tenistas da França dependem de si e precisam apenas de uma vitória para garantirem a vaga independente do placar e automaticamente eliminarem Melo e Kubot.

Campeões de Roland Garros nunca chegaram na semi em Londres. Reprodução Twitter

Da redação

Publicado em 14 de Novembro de 2018 às 17:31


Notícias Melo Kubot Herbert Mahut Duplas ATP Finals