ATP

Melo e Kubot viram sobre norte-americanos e conquistam o título em Winston-Salem

Brasileiro e o polonês chegam ao primeiro título em 2019


Melo e Kubot vão embalados para o US Open (Foto: Divulgação)

Marcelo Melo Lukasz Kubot são os campeões da chave de duplas do ATP 250 de Winston-Salem. Na noite desta sexta-feira, eles superaram os norte-americanos Nicholas Monroe Tennys Sandgren de virada, com parciais de 6/7(6), 6/1 e 10/3.

O resultado representa o primeiro troféu da parceria na temporada. Antes, os melhores desempenhos do ano haviam sido em Indian Wells e Halle, quando acabaram com o vice. Ao todo, eles têm, juntos, 13 troféus.

Leia mais:

Menezes leva virada de indiano e cai na rodada final do quali no US Open

US Open: Confira 8 jogos imperdíveis na primeira rodada

No primeiro set, a derrota veio no detalhe. Depois de 12 games sem quebras, os anfitriões venceram no tiebreak. Sem se abalarem, porém, Melo e Kubot dominaram a partir da segunda parcial.

Eles venciam por 4/1 no segundo, quando a chuva paralisou a partida. Na volta, eles mantiveram o ritmo para fechar em 6/1. No desempate, domínio total para marcar 10/3 e definir a conquista.

Agora, o brasileiro e o polonês concentram as forças na disputa do US Open. Eles ficaram perto do título do Slam norte-americano em 2018, quando perderam na final para Jack Sock Mike Bryan.

Da redação

Publicado em 23 de Agosto de 2019 às 19:52


Notícias Marcelo Melo Lukasz Kubot ATP 250 de Winston-Salem