Miami Open

Medvedev segue firme no Miami Open; Sinner avança e pega algoz de Zverev

Cabeça de chave 1 passou por Popyrin com dificuldades


Foto: Reprodução Twitter

Neste domingo (28), o principal favorito ao título do Miami Open fez o dever de casa. Cabeça de chave 1 da competição, Daniil Medvedev venceu jogo duro contra o australiano Alexei Popyrin e anotou as parciais de 7/6, 6/7 e 6/4.

O próximo rival de Medvedev, nas oitavas de final do Masters 1000 de Miami, sairá do confronto entre o norte-americano Frances Tiafoe e o sérvio Dusan Lajovic. Quem vencer esse jogo, pode encontrar nas quartas o atual vice-campeão John Isner ou o espanhol Roberto Bautista Agut.

Outro destaque deste domingo foi o triunfo do jovem finlandês Emil Ruusuvuori. O algoz do cabeça 3 Zverev fez mais uma vítima em Miami e eliminou o sueco Mikael Ymer por 2 sets a 1. As parciais foram 4/6, 6/1 e 7/5.

O rival de Ruusuvuori nas oitavas de final será outro jovem #NextGen, Jannik Sinner. O italiano levou a melhor em dura butalha contra o russo Karen Khachanov e também venceu de virada, parciais de 4/6, 7/6 e 6/4. 

O norte-americano Taylor Fritz foi outro que avançou às oitava após derrotar o britânico Cameron Norrie, placar de 6/4, 3/6 e 6/1. Fritz vai encarar na próxima fase o vencedor do confronto entre Bublik e Duckworth.

Da redação

Publicado em 28 de Março de 2021 às 22:00


Notícias Medvedev Miami Open Sinner Ruusuvuori