ATP Tour

Masters de Madri 2019: Saiba como assistir ao vivo na TV e na internet

Saiba como ver o torneio espanhol, que começa neste fim de semana, tanto na chave masculina quanto no Premier Mandatory


Foto: Divulgação/ATP Tour

O Masters 1000 de Madri começa já no próximo domingo (5). Um dos pontos altos da gira europeia de saibro, a competição chega com todo brilho para sua edição 2019, reunindo os principais tenistas do mundo em uma semana de competição pelo título. 

Leia mais

Wimbledon anuncia aumento de 11,8% na premiação para 2019; veja a tabela

Isner faz chá de revelação diferente e descobre que será pai de um menino sacando

Neste ano, a Caja Magica terá como grande destaque o retorno do suíço Roger Federer, que jogará sua primeira competição no saibro desde 2016. Além do recordista de títulos de Grand Slam, os sempre fortes candidatos ao título Rafael Nadal e Novak Djokovic estão na lista, que conta também com o embalado austríaco Dominic Thiem e o alemão Alexander Zverev.

Entre as mulheres, na chave do Premier Mandatory, a presença da japonesa Naomi Osaka, número #1 do mundo, está confirmada. Juntam-se a ela a romena Simona Halep, a tcheca Petra Kvitova e alemã Angelique Kerber. Dona da casa, a espanhola Garbiñe Muguruza será outra a entrar na disputa.

A ordem dos jogos e os horários de cada rodada serão publicados diariamente no site da Revista Tênis. O portal contará também com a publicação dos resultados dos jogos dos grandes nomes do circuito masculino, bem como da chave feminina da competição.

Como ver o Masters 1000 de Madri na TV e na Internet

O 2019 Madrid Open terá sua chave masculina transmitida pelo canal SporTV 3, detentor dos direitos de transmissão desse tipo de categoria em território nacional. A equipe conta com os narradores Eusébio Resende e Claudio Uchoa, enquanto os comentários são de Narck Rodrigues, Ricardo Acioly e Domingos Venâncio. Na internet, são duas as opções para acompanhar os jogos, através dos serviços da Tennis TV e o do Globosat Play.

Entre as mulheres, o serviço de transmissão no território brasileiro será o Dazn. As partidas serão transmitidas também no serviço da WTA TV.

Da redação

Publicado em 4 de Maio de 2019 às 09:49


Notícias Masters 1000 de Madri Transmissão Masters Madri Como assistir na TV Masters de Madri Jogos Madrid Open Mutua Madri Open SporTV 3