Laver Cup

Laver Cup: confira a programação deste sábado (21)

Federer encara Kyrgios, Nadal duela contra o australiano nas duplas


Foto: Divulgação

O 2º dia da Laver Cup colocará grandes tenistas frente a frente. Atrás no placar geral, o Time Mundo conta com o talento de Nick Kyrgios para tentar diminuir a desvantagem de 3-1. O australiano joga em simples contra ninguém menos que Roger Federer na sessão diurna. De noite, o atual #27 do ranking une forças com Jack Sock. Eles duelam contra Rafael Nadal e Stefanos Tsitsipas, no último jogo do dia.

Leia mais:

Nadal vira técnico por um dia e dá dicas para Federer, Fognini e Tsitsipas na Laver Cup

Confira as principais notícias da Laver Cup

Kyrgios participou das duas edições anteriores da Laver Cup e falou como a experiência pode ajudar em quadra. “Nos dois anos anteriores ficamos muito perto e tivemos match-points que poderiam ter mudado o resultado final. Não tenho medo da equipe rival, já venci todos eles e sei que meus companheiros podem fazer o mesmo”, declarou o tenista de 24 anos.  

Federer perdeu apenas uma vez para Kyrgios, na primeira vez em que se enfrentaram, em 2015. Todos os outros 5 confrontos foram vencidos pelo suíço, o último deles na primeira rodada do US Open de 2018. 

Nadal, assim como Kyrgios, tem jornada dupla neste sábado. Antes de enfrentar o australiano, o espanhol duela contra Milos Raonic na abertura da sessão noturna. Então, continua em quadra para o duelo derradeiro. 

Confira a programação deste sábado na Laver Cup

08h- [ALE] Alexander Zverev vs [EUA] John Isner

Não antes das 09:20h- [SUI] Roger Federer vs [AUS] Nick Kyrgios

14h- [ESP] Rafael Nadal vs [CAN] Milos Raonic

Não antes das 15:20h- [ESP] Rafael Nadal/[GRE] Stefanos Tsitsipas vs [AUS] Nick Kyrgios/[EUA] Jack Sock

Da redação

Publicado em 20 de Setembro de 2019 às 21:23


Notícias Nick Kyrgios Rafael Nadal Roger Federer Laver Cup