ATP 250 Tour

Isner avança para as semifinais em Newport, Djere favorito em Umag

Americano terá desafio pela frente em duelo contra Ugo Humbert cabeça #4


Foto: Divulgação

John Isner tem aproveitado o favoritismo no ATP 250 de Newport. O americano provou que a lesão no pé já faz parte do passado e venceu o australiano Matthew Ebden na sexta-feira (19).

Depois de perder o primeiro set, Isner dobrou o número de aces no segundo e concretizou a vitória no terceiro. As parciais finais foram de 4/6,6/3,6/4 para o tenista da casa, que avança às semifinais.

Matthew Ebden aproveitou a inconstância dos poderosos saques de Isner no primeiro set. Com 45% de aproveitamento no segundo serviço de seu adversário, o australiano começou o jogo na frente. Na segunda parcial os saques encaixaram melhor, 10 aces, dobro dos 5 do primeiro set, garantiram a Isner invencibilidade em games de serviço e o set com uma quebra no segundo game.

A história foi parecida no 3º set, 9 aces e 94% de pontos ganhos no primeiro serviço levaram Isner à vitória. O americano tem pela frente Ugo Humbert, cabeça de chave #4, o francês derrotou Auger-Aliassime em Wimbledon alcançando as oitavas de final do Grand Slam.

ATP 250 de Umag

Laslo Djere tem conseguido fugir das zebras no ATP 250 de Umag. Após Fabio Fognini #1, Borna Coric #2 e o atual campeão Marco Cecchinato terem sido eliminados no início do torneio, o cabeça de chave #3 se mantém vivo e confirmou presença nas semifinais.

Campeão da última edição Rio Open, o sérvio venceu Leonardo Mayer da Argentina com as parciais de 6/4,7/6(8-6),6/3. Seu adversário será o húngaro. Attila Balazs.

Da redação

Publicado em 19 de Julho de 2019 às 23:30


Notícias John Isner ATP Newport ATP 250 Umag