ATP Tour

Guia de transmissão ATPs de Roterdã, Buenos Aires e Nova Iorque: Saiba quem joga e como assistir na TV

ATP de Roterdã será o primeiro 500 da temporada


Foto: Divulgação

A semana está recheada de torneios com os principais nomes do tênis. Ainda sem nenhum Masters 1000, o calendário segue com o ATP 500 de Roterdã (Holanda) e os ATP 250 de Buenos Aires (Argentina) e Nova Iorque (Estados Unidos).

Leia mais 

+ Demoliner e Middelkoop conquistam o ATP 250 de Córdoba

+ Monfils conquista o tri em Montpellier

ATP 500 Roterdã

Abrindo os torneios ATP 500 da temporada, o torneio reúne fortes nomes para a edição 2020. Com quatro top #10 no torneio, os dois principais favoritos do torneio são o russo Daniil Medvedev e Stefanos Tsitsipas. Além dos favoritos, Denis Shapovalov, Fabio Fognini e Gael Monfils também estão na disputa do torneio.

Transmissão: O torneio terá transmissão e os fãs do tênis poderão acompanhar o torneio. Para você que queira assistir o torneio, o local certo é o canal BandSports, que transmite o torneio com exclusividade e com ótimos narradores e comentaristas. 

Foto: ATP

ATP 250 Buenos Aires

Último torneio sul-americano antes do Rio Open, o torneio contava com Dominic Thiem para a chave principal, porém o austríaco cancelou sua ida. Mesmo fora de Buenos Aires, Thiem continua inscrito no Rio Open.

Com a saída do atual vice-campeão do Australian Open, o favorito do torneio agora é Diego Schwartzman (Vice-campeão do ATP de Córdoba, seguido pelo compatriota Guido Pella. O croata Borna Coric está na disputa e é o quarto cabeça de chave.

Transmissão: Não terá pela televisão

Foto: ATP

ATP 250 de Nova Iorque

Torneio conhecido pela quadra preta, muitos americanos estão na disputa. Os cabeças de chave #1 e #2 do torneio são John Isner (Estados Unidos) e Milos Raonic (Canadá). Outros nomes como Kyle Edmund e Tennys Sandgren também estão na chave principal do torneio.

Os campeões de 2018 e 2019 estarão presentes em 2020. Reilly Opelka tentará defender o título do torneio, por outro lado, o campeão de 2018 Kevin Anderson está atrás do bi-campeonato em solo americano.

Trasmissão: Não terá pela televisão

Foto: ATP

 

Da redação

Publicado em 10 de Fevereiro de 2020 às 09:54


Notícias ATP 500 Roterdã ATP 250 Buenos Aires ATP 250 Nova Iorque como assistir Guia de TV