ATP Tour

Guia de Transmissão ATPs de Acapulco e Dubai: Saiba quem joga e como assistir os torneios

Nadal está na disputa de Acapulco, já Djokovic joga em Dubai


Foto: Divulgação/ ATP Acapulco 

Após o término dos ATPs do Rio, Marselha e Delray Beach, a temporada segue para uma nova gira de torneios. Os principais torneios da semana será o ATP 500 de Acapulco no México e o ATP 500 de Dubai nos Emirados Árabes Unidos. A chave principal de ambas as competições têm início na próxima segunda-feira (24) e as finais serão no domingo (01).

Leia mais 

+ Tsitsipas defende o título de Marselha ao derrotar Aliassime na decisão

+ Halep vence cazaque e conquista o WTA de Dubai

ATP 500 de Acapulco:

Pela 27ª vez o torneio está presente no calendário da ATP. O torneio que Gustavo Kuerten já venceu em 2001 conta com os principais tenistas da atualidade para a edição de 2020. Os principais favoritos do torneio são Rafael Nadal (Campeão em 2005 e 2013) e Alexander Zverev.

Além dos dois cabeças de chave, o atual campeão Nick Kyrgios está disputando o torneio além de Grigor Dimitrov, Stan Wawrinka, entre outros.

Como assistir o torneio? Assim como outros torneios, o ATP de Acapulco será trasmitido com exclusividade pelo BandSportv. O canal por assinatura conta com comentaristas como Flávio Saretta, Dada Vieira e Chiquinho Leite Moreira.

Chave do torneio:

ATP 500 de Dubai:

Depois do fim da chave feminina do torneio com o título de Simona Halep, chegou a hora dos homens disputarem a competição. Assim como nos anos anteriores, o astro do tênis Novak Djokovic campeão do torneio em 2009, 2010, 2011 e 2013 tentará repetir o feito desses anos e conquistar mais um título para sua coleção.

Assim como o ATP de Acapulco, o torneio de Dubai terá transmissão com exclusividade do canal BandSports. 

Chave do torneio:

Da redação

Publicado em 23 de Fevereiro de 2020 às 19:59


Notícias Guia de Transmissão ATP Acapulco e Dubai Como Assistir ATP Acapulco Chave ATP Dubai Chave ATP Acapulco Rafael Nadal Djokovic