Nitto ATP Finals

Guga e Djokovic parabenizam Zverev pelo título no Finals

Alemão é o líder da nova geração da ATP


Foto: Divulgação/ATP World Tour

Alexander Zverev vive neste domingo (18) o mais importante capítulo de sua ainda jovem carreira. Tenista de 21 anos, ele bateu o sérvio Novak Djokovic em sets diretos (6/4 e 6/3) e conquistou o maior título de sua carreira no ATP Finals. Como resultado, ele recebeu os parabéns de duas lendas do esporte.

Seu adversário na final, Djokovic disse na primeira entrevista após o resultado que vê um grande futuro para Sascha. "Parabéns a você e toda sua equipe. Jogou melhor do que eu [no confronto realizado] na fase grupos. Mereceu ganhar. Bom trabalho. Ainda é novo, mas já tem uma carreira. Desejo tudo de bom para você daqui para frente", disse Nole, citando o duelo entre os dois na fase de grupo.

Maior nome do tênis masculino no Brasil, o catarinense Guga Kuerten também parabenizou o germânico. Campeão do Finals em 2010, ele fez uma publicação em seu Instagram com a seguinte legenda: "Que partida...Parabéns para o nono campeão do ATP Finals". Confira:

 

Quem também elogiou o germânico foi o ex-tenista Fernando Meligeni. Em sua conta no Instagram, o Fininho disse. "Espetacular Zverev. Campeão pra cima do Djokovic. Me fez lembrar um tal de Guga Kuerten quando venceu os dois maiores da época Agassi e Sampras. Fez uma final irretocável e muito inteligente. Cada dia chega mais perto dos gênios".

Da redação

Publicado em 18 de Novembro de 2018 às 20:27


Notícias Alexander Zverev Nitto ATP Finals Novak Djokovic Torneio dos campeões da ATP Guga Kuerten