Rio Open

Garin comemora maior título: "Dia mais feliz da minha vida"

Chileno de 23 anos de idade conquistou o maior título da carreira no Rio Open


Crédito: Fotojump

Cristian Garin tem motivos de sobra para comemorar. O cabeça de chave 3 confirmou o favoritismo nesse domingo (23), venceu o qualifier italiano Gianluca Mager e conquistou o título do Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul.

LEIA MAIS:
+ Guia de Transmissão ATPs de Acapulco e Dubai: Saiba quem joga e como assistir os torneios na TV

Após levantar o quarto (e maior) troféu de sua carreira, o tenista natural de Santiago assumiu ter feito uma semana incrível, a melhor de sua vida. “Foi uma semana incrível. Hoje é o melhor dia da minha vida. Estou muito emocionado e ganhar um torneio dessa magnitude me dá muita confiança. Estou muito feliz com meu ranking, mas foi fruto de um longo trabalho de 2 anos com minha equipe. Somos profissionais e trabalhamos muito", comentou o campeão do Rio Open.

LEIA TAMBÉM:
+ Garin bate Mager e fatura o título do Rio Open; Granollers e Zeballos vencem nas duplas

 

Crédito: Fotojump

Garin também comentou que não foi fácil chegar neste nível de tênis, fruto de um trabalho muito duro ao longo do último ano.“Creio que para ganhar um torneio desse você precisa passar por todas as situações. Tive momentos difíceis, mas consegui me manter muito positivo para terminar com o título aqui no Rio”, finalizou Cristian.

O próximo torneio de Garin será o inaugural ATP 250 de Santiago, no Chile, onde será o cabeça de chave 1 e vai estrear contra o vencedor de Andrej Martin e Alejandro Davidovich Fokina. O torneio de Santiago entrou no lugar do ATP 250 de São Paulo.

Crédito: Fotojump

por Vinicius Araujo

Publicado em 23 de Fevereiro de 2020 às 23:24


Notícias Garin Mager Rio Open ATP 500 Rio de Janeiro