Grande Atração

Feliz com desempenho, Ivanovic poderá jogar duplas mistas na Austrália

Musa ex-líder do ranking ficou satisfeita com nível apresentado ao lado de Nole e cogita possibilidade de jogar Major australiano com Nenad Zimonjic


Após começar a temporada com o pé direito ao vencer as partidas de simples e duplas mistas ao lado de Novak Djokovic contra o Cazaquistão pela Hopman Cup, Ana Ivanovic afirma que não poderia estar em melhor forma neste início de ano. A sérvia, atualmente na 17ª posição, quer usar a competição por equipes como primeiro teste para o restante da sua jornada rumo ao primeiro Grand Slam de 2011, o Aberto da Austrália.

Divulgação
Na Hopman Cup, Ivanovic joga ao lado de amigo Djokovic nas partidas de duplas mistas

Ex-número um do mundo e campeã de Roland Garros em 2008 nas simples, a musa do tênis havia afirmado o quanto estava gostando do nível apresentado nas primeiras partidas do ano, principalmente nas duplas mistas ao lado de Djoko. "Eu me senti muito bem em começar a temporada com duas vitórias. Novak e eu nos divertimos muito juntos nas duplas e senti que joguei ainda melhor do que nas simples", escreveu Ivanovic, em sua página do Facebook.

Divulgação
Confiante em Perth, Ivanovic pode jogar duplas mistas no Australian Open
O desempenho apresentado pela bela morena de 23 anos fez surgir uma grande possibilidade para o Major australiano, que começa no próximo dia 17. Nesta terça-feira, a musa declarou que está considerando participar do torneio de duplas mistas em Melbourne, fazendo parceria com o compatriota Nenad Zimonjic, especialista em duplas. "Estava dizendo ao Novak (Djokovic) que foi a minha melhor atuação em duplas mistas na minha vida, então foi muito proveitoso. Por isso, estou planejando jogar duplas mistas com Nenad Zimonjic no Australian Open. Eu sei que 'Ziki' (Zimonjic) joga muito bem e será muito divertido em jogar mistas em um Grand Slam para variar", concluiu a jogadora de Belgrado, que sorriu diante das câmeras quando foi avisada que era a atleta que mais vibrava após os pontos entre os participantes.

Divulgação
Sérvia é a jogadora que mais vibra após os pontos, segundo imprensa australiana
"Sou eu mesmo? Bom, sou muito emocional na quadra e gosto disso. Provavelmente, me diverti muito hoje, principalmente nas duplas", contou a sérvia. De volta às quadras em Perth, na Austrália, os sérvios fazem o principal duelo da manhã desta terça-feira, horário de Brasília, pela Hopman Cup. O time da Sérvia encara os anfitriões australianos, em busca da liderança isolada do Chave A do torneio.

       

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

"Calejada", Sharapova diz que ganhar outro Major seria o feito da carreira

+ Durante vitória em Auckland, Sharapova "desfila" com nova raquete no circuito

+ Afirmando estar em melhor forma, Ivanovic crê em novo sucesso nos Majors

+ Aposentada, Dementieva é a nova vice-presidente de Federação Russa

+ "Turistas" Wozniacki e Clijsters visitam primeiro-ministro da Tailândia

ESPECIAL:  As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da redação

Publicado em 4 de Janeiro de 2011 às 05:18


Notícias