Wimbledon

Federer x Djokovic: confira como assistir à final de Wimbledon na TV e na internet

Suíço e o sérvio se enfrentarão pela terceira vez na decisão do Slam londrino


Federer e Djokovic decidirão Wimbledon pela 3ª vez (Foto: Divulgação/Wimbledon)

Neste domingo, será conhecido o campeão da chave de simples masculina em Wimbledon. O jogo será entre duas lendas da modalidade e multicampeões no Grand Slam londrino: Novak Djokovic (1º) e Roger Federer  (3º).

O duelo será na quadra central do All England Club, começando às 10h (de Brasília). Pela terceira vez, os dois estarão frente a frente em uma decisão de Wimbledon. Nas duas anteriores, em 2014 e 2015, o sérvio levou a melhor. Ao todo, este será o 48º confronto, com vantagem de Nole: 25 a 22.

Leia mais:

Halep atropela Serena em 55 minutos e conquista título inédito em Wimbledon

Monteiro vence dobradinha e é campeão do Challenger de Braunschweig

Agora, os dois chegam em grande momento na busca por aumentar a marca de títulos no Major britânico. Federer é octacampeão, enquanto Djokovic já levou a taça quatro vezes, inclusive sendo o atual campeão.

"Todos sabemos o quão bom é Federer, ainda mais nesta superfície, que complementa seu jogo. Ele acelera, tira seu tempo de reação, te obriga a fazer tudo", analisou Nole, mostrando seu respeito pelo oponente.

Roger, por sua vez, se mostrou focado, sem tempo para comemorar a grande vitória sobre Rafael Nadal (2º) na semifinal. "Não tenho tempo para comemorar, embora eu esteja muito feliz. Preciso ter a cabeça no lugar e seguir concentrado", declarou.

Confira como assistir na TV e na internet

A grande final de Wimbledon será transmitida ao vivo pelo canal de TV fechada Sportv 3. Para quem for assinante da emissora, outra opção é assistir por dispositivos móveis por meio do Sportv Play, que retransmite o sinal da televisão na internet.

Da redação

Publicado em 13 de Julho de 2019 às 16:26


Notícias Wimbledon Novak Djokovic Roger Federer final Wimbledon como assistir Djokovic x Federer Djokovic x Federer